Notas

Nelter sem prestígio 

Compartilhe:

E o deputado estadual estadual Nelter Queiroz, hein?

Não tem prestígio com o governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria para pedir o serviço “tapa buraco” entre Jucurutu e Caicó? 

É somente uma pergunta.

Ou, se pediu, Robinson não atendeu. O que É pior.

1 comentário em "Nelter sem prestígio "

    Antonio Martins Filho
    12/08/2017 às 10:48

    E não é parar ter mesmo não, na campanha passada p o governo o Estado ele andou os quatros cantos do Estado esculhambando com Robson, dizendo que o mesmo estava derrotado, que era um mongolhoíde, um filhinho de papai, um corrupto de férias, um bandido e muitas outras coisas ruins, pelos menos assim em discurso dele na minha cidade.

    813374

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *