E o deputado estadual estadual Nelter Queiroz, hein?
Não tem prestígio com o governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria para pedir o serviço “tapa buraco” entre Jucurutu e Caicó?
É somente uma pergunta.
Ou, se pediu, Robinson não atendeu. O que É pior.




E não é parar ter mesmo não, na campanha passada p o governo o Estado ele andou os quatros cantos do Estado esculhambando com Robson, dizendo que o mesmo estava derrotado, que era um mongolhoíde, um filhinho de papai, um corrupto de férias, um bandido e muitas outras coisas ruins, pelos menos assim em discurso dele na minha cidade.