Consolidada a formação da aliança política – com o apoio da unidade popular – em torno do nome da candidatura de Roberto Germano, PC do B, para prefeito de Caicó nas eleições municipais de outubro, já partiu a primeira reação contrária.
O ex-deputado estadual, Dadá Costa, disse ao Blog do Xerife da Cidade, que não acompanhará a decisão. Não votará em Roberto Germano. Mesmo porque não fui nem consultado, disse Dadá Costa. E se já não votava mesmo, agora piorou.
Ele disse que vai apoiar a candidatura à reeleição do seu irmão, Bibi Costa, PR. Mas, fez uma ressalva: se o candidato a vice-prefeito não for o vereador Nildson Dantas.
Dadá acha que o grupo poderá correr o mesmo risco de uma campanha anterior para prefeito de Caicó quando a chapa foi formada entre os irmãos: Vivaldo Costa e Bibi Costa. A chapa foi derrotada. A mesma coisa pode se repetir, disse Dadá Costa.
O candidato a vice-prefeito tem que somar, afirmou.
Foto: Dada Costa
Respostas de 8
Xerife, como vai ser, pois já ta certa que o vice do Bibi Costa vai ser o Nobre Presidente da Câmara de Caicó Nildson Dantas, já não bastava desfeita de Dadá com Paulinho agora com Nildson, por isso Dadá que o Papa Costa não gosta muito de seus posicionamentos, você vai logo falar dos meninos do Papa Costa…
Eu vou dá um conselho a Bibi Costa: Não queira o apoio de Dadá, pois com esse a apoiou,Bibi não conseguirá se eleger. Fica pra lá Dadá… Deus me livre!!!!
Bibi se for esperto não vai querer o apoio de Dadá, o mesmo devido o caso Laranjas ta igual ao seu irmão Bosco Costa: Literalmente queimados. Bosco em S. José vai levar uma cacetada e Bibi outra em Caicó, ai Vivaldo será eleito a que na outra? A sindico, só pode ser. Sem Caicó e São José o papa vira mingau. Xau.
Dadá, vá fazer cachaça!
nEM INFLUI NEM CONTRIBUI, DAD
Quer dizer que perdí os votos que dei a DADA exatamente porque era contra BIBI, agora o homem vai apoiar exatamente que era seu maior adversário e até inimigo.
Xerife este final de semana estive visitando um amigo e ele me relatou que a intriga de Dadá e Bibi, foi por causa de uns terrenos que Dadá colocou no nome de Bibi quando ele foi prefeito, ai quando Dadá pediu de volta ele Bibi passou a mão, por certo Bibi agora com a caneta devolveu, haja interesse proprio, fui…
Como disse há muito tempo, isso apenas ratifica que os interesses dos Costas estão em jogo. Essa eleição é histórica. Roberto Germano que tem mania de independência causa arrepios em muita gente.Só não trai o povo. E isso é o que importa. Tomara que Dadá não fale em traição, pois seu currículo…Não quero nem descrever.