Gente nova na política de Jardim do Seridó

A Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó deverá passar por uma grande mudança nos seus quadros nas próximas eleições municipais.

Muita gente nova deseja entrar para a política. E entrar com força.

Pelo menos é o que se comenta entre os jovens da cidade, com quem conversei ontem.

Entre os novos nomes dispostos a conquistar uma cadeira no legislativo de Jardim do seridó, está o do jovem advogado Alcebíades Fernandes.

Ele é filho do empresário Ângelo Fernandes, que controla a Rádio Cabugí do Seridó, de Jardim do Seridó.

Um bom nome!

3 respostas

  1. Xerife, parabéns mais uma vez pelo seu BLOG. Mesmo com pouco tempo na NET, você conseguiu revolucionar este mundo blogueiro.

    Digo isso porque percebo que muitos já estão correndo atrás, inclusive, imitando o seu designe. Tanto é assim que, “aqui e acolá

  2. O mestre Alcebíades tem tudo para decolar na rigião do seridó. Já tive contatos com ele e vejo que o jovem é bom de oratória. Agora é só colocar em prática e trabalhar honestamente a favor da política e do desenvolvimento do seridó.

  3. Caro Róbson Pires, depois que o senhor divulgou meu nome como possível candidato a vereador, familiares e amigos me cumprentavam e afirmavam que seu fosse candidato marcharia ao meu lado. Conforme as recentes insatisfações junto ao poder legislativo airmo que serei candidato a uma das vagas na câmara de vereadores de São Fernando. Muito Obrigado Róbson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias

Balas trocadas

O deputado Henrique Alves disse que o PMDB não apoiaria a candidatura de Rogério Marinho no primeiro turno pelo fato dele ser oposição a Dilma.

Leia Mais