Dupla é presa em flagrante após arrombar prédio de empresa de telecomunicações em Natal

Dois homens foram presos em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (21), suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em arrombamentos de estabelecimentos.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu durante um arrombamento a uma empresa de telecomunicações, no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal.

Os homens são suspeitos de envolvimento em diversas ações na região, segundo a PM. A prisão foi realizada pelos policiais militares do 5º Batalhão, responsável pelo patrulhamento na Zona Sul da capital.

Segundo a corporação, por volta das 3h50, durante patrulhamento da “Operação Madrugadada Segura”, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a informação de uma ocorrência de arrombamento em andamento na empresa de telecomunicações.

Os militares do 5º Batalhão foram até o local, na esquina da Avenida Prudente de Morais com a Avenida Amintas Barros, e flagraram um carro modelo pálio azul, onde um dos arrombadores estava escondido.

Esse indivíduo foi abordado e confessou sua participação no arrombamento à loja. Além disso, ele informou que havia mais dois cúmplices envolvidos no furto qualificado.

O outro suspeito foi achado ainda dentro do prédio, que tinha sido violado pela porta na parte frontal. No local, foram encontrados um aparelho de TV e outros pertences que haviam sido subtraídos do estabelecimento. Um terceiro suspeito, que estaria envolvido no arrombamento, não foi localizado.

Os dois criminosos detidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Segundo a polícia, os homens também são suspeitos de terem realizado outros arrombamentos, como o crime que ocorreu em uma clínica da avenida Prudente de Morais na quinta-feira (20).

G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Cambada de amadores

Deputados do PSL queriam dinheiro do partido para financiar os protestos de domingo. Segundo a Veja, o pedido foi feito a Luciano Bivar, presidente do

Leia Mais