Vereador Leleu Fontes rompe com o prefeito Bibi Costa e segue com Álvaro Dias

leleuParece que as conversas que o deputado estadual, Álvaro Dias, PDT,  teve neste final de semana com seus aliados políticos começaram a surtir os primeiros efeitos.

O vereador Leleu Fontes (PDT) anunciou em entrevista à 106 FM, hoje (14),  que seu voto é contrário ao reajuste da Contribuição Social de Iluminação Pública (COSIP).

Lealdade a Álvaro Dias e rompimento com Bibi Costa

Leleu também declarou que vai manter sua lealdade ao deputado estadual Álvaro Dias. Entrei na política pelas mãos de Álvaro. Não posso tomar uma decisão diferente. Estarei sempre do seu lado e seguindo a sua orientação política. A partir de agora nós estaremos fazendo oposição ao prefeito Bibi Costa, garantiu Leleu.

Câmara

Leleu também atribuiu sua decisão à gestão conturbada do presidente da Câmara de Caicó, José Maria (PR). “Ultimamente a Mesa Diretora entendeu que certos projetos tinham que passar à revelia da legislação. Nós regredimos muito”, disse ele.

Cargos

Leleu ainda anunciou que o prefeito Bibi Costa (PR) pode ficar à vontade, depois da sua saída da base de sustentação, para destituir os cargos de confiança ligados ao parlamentar. Se o prefeito Bibi Costa desejar afastar os cargos de confiança que tenho no seu governo não tem problema. Acho que fui leal com ele até aonde pude ir. Ele também foi comigo. Não nego. Mas, estamos vivendo uma outra situação, disse Fontes.

Prioridade

A nossa prioridade é com a reeleição do deputado estadual, Álvaro Dias. A nossa candidatura será somente daqui a 3 anos. A de Álvaro Dias será no próximo ano. Vamos lutar pela sua reeleição, concluiu Leleu

4 respostas

  1. Quando o sapato aperta amigo velho, ô o nego tira ou fica sem poder andar.
    A boca é quente.

  2. Um aliado como leleu é importante dentro de qualquer campanha, polêmico e tem uma lingua…………………..

  3. A política que esse povo pratica trás muitos dissabores ao eleitor. É aquela polítca de conveniência particular mesmo, onde os interesses particulares sempre sobrepõe ao da coletividade. Serve a Deus até o último instante em que lhe interessa. Depois, quando não pode mais, serve ao Diabo e vice-versa. No entanto, a culpa é toda nossa, infezlismente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias