Em entrevista ao programa Contraponto, da 96 FM, Lahyre Rosado afirmou acreditar que Ezequiel Ferreira apoiará a candidatura de Cadu Xavier ao Governo do Estado, embora tenha reconhecido que não haverá compromisso formal do PSDB com a coligação de esquerda em razão da diversidade ideológica existente na nominata tucana.
A declaração, no entanto, esbarra em uma máxima já conhecida na política potiguar e repetida inúmeras vezes pelo próprio presidente da Assembleia: “Só quem fala por Ezequiel é Ezequiel”. O resto é conversa fiada.
Por isso, qualquer tentativa de antecipar ou interpretar o posicionamento político do dirigente tucano não passa, por enquanto, de especulação. Ezequiel ainda não falou. E, quando quiser falar, certamente dispensará intérpretes.



