
“Se entrasse alguém naquela hora com mal súbito, o que iríamos fazer”? Indagou Iberê em entrevista à imprensa.
Alguém avise ao governador que Caicó tem mais de 60 mil habitantes. E a exemplo de Assu, vez por outra não se encontra médico de plantão nos dois hospitais da cidade.
Por Josenildo Carlos – Jornalista




vez por outra não,todas as semanas. Isto já é uma constante
Se em Caicó não tem médico vez por outra, aqui em Assu tem médico vez por outra.
é isso mesmo! a comparaçao foi perfeita, caico ta uma vergonha em termos de saude!
boa sugestão de josenildo!!!
Porém tem um referencial interessante. A escala de plantão existe e o dinheiro dos plantões são pagos todos os meses. Será que tem alguém recebendo plantão sem trabalhar?
XERIF, E AQUI EM CURRAIS NOVOS NEM RETRATO DO MEDICO DE PLANTAO DEIXAM AS VEZES PARA O POVO SABER QUEM É O PLANTONISTA. TANTO QUE A PROMOTIRA PUBLICA TA MANDANDO DIVULGAR AS ESCALAS NA TV A CABO.
Iberê vem a Assu e visita Hospital e vejam a peróla: É mais fácil achar um Governador no Hospital que o médico de plantão.