Agripino diz que Nordeste está representado na chapa de Aécio Neves

agripino nordeste

Um dia após ser convidado pelo candidato à Presidência da República Aécio Neves para ser o coordenador-geral de sua campanha, o senador José Agripino (RN) disse que o Nordeste brasileiro está representado na chapa tucana, sobretudo, pela força das ideias que o cargo impõe. “Como coordenador e difusor das ideias da campanha, será que a gente não vai ter mais força com ideias do que com presença na chapa? Porque você pode ser hoje coordenador de campanha e amanhã ser a própria expressão do governo no poder para fazer com que as necessidades do Nordeste sejam compreendidas e atendidas”, destacou Agripino.

Nesta terça-feira (01), Agripino recebeu a visita de deputados e senadores de diversas regiões do país. Durante as conversas, o parlamentar potiguar disse que o mais importante em uma chapa presidencial não é a quantidade de partidos e sim a qualidade das ideais. “O candidato Aécio é apoiado por vários partidos. O importante é a qualidade da chapa e a qualidade das ideias”. Além do Democratas, o PPS, SDD, PTB, PTdoB, PMN, PTN, PTC também integram a aliança com o PSDB.

José Agripino ressaltou ainda que, ao contrário do PT – que governa para o próprio partido e para aliados políticos -, a aliança da oposição trabalhará em função do povo do Brasil. “O importante é você reunir quadros que possibilitem ganhar a eleição para acabar com essa história em que o poder é exercido em função das pessoas que exercem o poder e não em função do povo brasileiro”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

O boné de Caicó

Uma das principais feiras que apresentam as novidades do setor boneleiro será realizada pela primeira vez na região Nordeste. A Expoboné 2011 ocorre no período

Leia Mais

Raniere: de caneta na mão

O presidente da Câmara Municipal de Natal Ranieri Barbosa nomeou 341 cargos comissionados, após ter exonerado todos, e deu aumento de R$ 500 reais a

Leia Mais