A cultura em Caicó está destroçada

A cultura em Caicó está um caos. O Centro Cultural Adjuto Dias está interditado pela segunda vez por conta das condições de funcionamento nas instalações elétrica e hidráulicas. Mas, o reparo está sendo feito. O Corpo de bombeiros também exige um projeto para liberar um habite-se. A obra também construída ilegalmente num terreno do patrimônio da união e tem que ser legalizada, pois nunca recebeu um pedido de licença para ser construído em terreno que pertencia ao IBAMA. Não tem CNPJ, portanto. Existe de fato e não de direito.

O Castelo de Engady, que foi comprado pelo governo do Estado, está caindo aos pedaços. A Fundação José Augusto há muito tempo fechou os olhos para um dos mais vistosos cartões postais da cidade. Virou um castelo fantasma.

Mais recentemente o Anfiteatro da Ilha de Santana despencou com uma chuva. Está caído e nada ainda foi feito pelos poderes públicos.

Um lástima.

2 respostas

  1. Aonde estão os nossos representantes? Tem que fazer alguma coisa junto ao Governo do Estado, que veio para governar com todos, sem cores partidárias. A cultura é importante numa cidade

  2. Aonde estão os nossos representantes? Tem que fazer alguma coisa junto ao Governo do Estado, que veio para governar com todos, sem cores partidárias. A cultura é importante numa cidade universitária como Caicó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias