Inauguração de UPA em Parnamirim é marcada por protesto de servidores e claque de cargos comissionados

mauricio_claque

Prometida há mais de sete anos pela atual administração, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Esperança, em Parnamirim, enfim, foi inaugurada. A solenidade de inauguração foi realizada na manhã de hoje (4) e contou com a presença de diversas autoridades. Entre elas, o governador Robinson Faria (PSD), senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), deputado estadual Carlos Augusto Maia (PTdoB) e o presidente da Câmara de Parnamirim, Ricardo Gurgel (PSB).

Representantes do Sindicato dos Servidores da Saúde (Sindsaúde-RN) seguraram uma faixa onde estava escrito: “Vigilância sanitária em greve. Maurício, a saúde não pode pagar pela crise”. De acordo com informações do sindicato, os servidores estão de braços cruzados há quase 40 dias sem que haja uma resposta positiva por parte da administração municipal aos pleitos da categoria.

O evento de hoje também chamou atenção pela presença de grande quantidade de cargos comissionados da administração. A plateia – ou claque – era composta basicamente pelos secretários municipais e seus assessores. Comenta-se que muitas secretarias estavam de portas fechadas por falta de funcionários nas repartições. Todos foram “convidados” para participar da inauguração. A turma marcou presença e mostrou mais força quando o nome do secretário municipal de Obras, Naur Ferreira, foi anunciado pelo cerimonial.

Uma resposta

  1. Tudo encenação, um grande circo e só povo é quem perde!! Deus salve a ignorância de alguns em detrimento da maioria.
    Só em Parnamirim temos esse tipo de gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Quem cai com a Odebrecht

A situação financeira do grupo Odebrecht vem sendo discretamente acompanhada e discutida pela área econômica do Governo. A preocupação não é exatamente com a Odebrecht,

Leia Mais