Rosalba na platéia de Arthur Moreira Lima

Compartilhe:

A governadora Rosalba Ciarlini assistiu a apresentação do pianista Arthur Moreira Lima, nesta segunda-feira, em Mossoró, dentro do projeto Um piano pela Estrada, patrocinado pela Petrobras, Caixa Econômica e Governo…

Ler mais