Zé Lins lavou a burra com decisão do prefeito de Currais Novos

Quem lavou a burra com a decisão do prefeito de Currais Novos Geraldo Gomes (DEM) em apoiar a candidatura à reeleição do deputado estadual José Adécio (DEM) foi o ex-prefeito da cidade e candidato a deputado estadual Zé Lins (PR).

Numa cidade aparentemente bairrista como Currais Novos – que reconhecidamente sabe valorizar as tradições da terra – fica muito difícil para o prefeito transferir votos para candidato de fora. O chamado invasor ou forasteiro.

Geraldo, depois de anunciar apoio publicamente à candidatura do deputado estadual curraisnovense Ezequiel Ferreira (PTB) voltou atrás da decisão. E anunciou apoio a José Adécio. Inexplicavelmente.

Ponto para Zé Lins. Que deverá contar com o voto daquele eleitor que acompanha o prefeito, mas que não vota em candidato de fora. E se não é para votar em Ezequiel é melhor ficar com Zé Lins (na foto). Pelo menos é a conversa que circula na cidade.

4 respostas

  1. Xerife, deixa de inventar as coisas, fui na casa dele, os carros la tao tudo adesivado de ezequiel! Deixa de inventar besteiras ai.. vcs blogueiros eu nao sei nao!

  2. Realmente Xerife vc precisa pesquisar mais suas informações…pq em nenhum momento Dr. Geraldo falou em José Adécio e muito menos em apoiá-lo…Oh povo pra falar asneiras esses! O apoio a Ezequeiel continua firme e forte. Ontem mesmo Ezequiel em plena movimentação na cidade agradeceu ao prefeito pelo apoio! Quem está com Geraldo, está com Rosalba, Gari e Jajá, está com Filipe e está com Ezequiel!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias