
Há quem defenda que a ex-governadora Wilma de Faria já deveria ter chutado o pau da bandeira e ter mandado o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves para os quintos dos infernos. Wilma anda pelejando por uma audiência com o prefeito e ele anda se escondendo.
