Notas

Wilma já devia ter mandado Carlos para “os quintos do inferno”

Compartilhe:

wilma_e_carlos_eduardo_no_palacio_felipe_camarao

Há quem defenda que a ex-governadora Wilma de Faria já deveria ter chutado o pau da bandeira e ter mandado o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves para os quintos dos infernos. Wilma anda pelejando por uma audiência com o prefeito e ele anda se escondendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *