Você acha que os vereadores que trocaram de partido devem ser cassados?

Você acha que os vereadores de Caicó que trocaram de partidos depois das últimas eleições devem ser cassados?

Dê a sua opinião. Vote. O nosso blog está fazendo uma enquete e deseja saber o que você pensa. Veja como votar ao lado.

Segunda-feira publicaremos o resultado. Participe!

26 respostas

  1. Sim Robson, com certeza. Pois o povo foi iludido votando em um candidato acreditando que ele ajudaria a um determinado sistema político e logo após a eleição, puffffffff.. Trocou de partido. A maioria das vezes e provavelmente por dinheiro ou outro benefício material ou político.

  2. Com certeza devem ser cassados, principalmente essa Veronica, essa mulher nao trabalha por caico, ela so quer fazer brigas!!! se liga vereadora

  3. Sim. Principalmente FAFA de São João do Sabugi, nunca ficou ao lado do prefeito , voltou contra o presidente da camara sendo do mesmo partido, e agora pediu desligamento do partido, então vereadora chegou a hora de sair, não precisa espera por 2008. XAU.

  4. Não. Exemplo Geraldo Gerino de São Joãodo Sabugi, que não tinha apoio do ex prefeito e seus corregionários ficava criticando o mesmo. Agora não, Geraldo é respeitado pelos seus novos amigos que são do lado do Dr. Elisio Galvão. Anibal é como enxada , só chama pro pés.

  5. Se Dra. VERONICA não trabalha por CAICÓ, quem trabalha? Pois so vejo essa mulher atendendo toda população carente, dando remédios, orientando as mulheres, etc… etc… A vida dela é nos bairros pobres, va ate la que você sabe o quanto as mulheres gostam dela.

  6. sim, os paridos politicos tem que ser moralizados, para não se tornarem casas de aduteriu isto é o politico é eleito por um partido e no outro dia esta nos braços de quem le oferecer mais vantagens. E o povo com fica?

  7. Acreditamos que nós eleitor, votamos na legenda, acreditamos que esses politicos, que vive um está no partido, outro vai para outro partido, acreditamos que o TSE, fez a coissas mais certo na politica, quando quem tem mandato sair do partido, deve deixar o mandato para o partido, porque precisa da legenda e faz necessário ser fiel ao Partido.
    Meu voto é o mandato é do partido.

  8. realmente acredito que os eleitos que após as eleições mudaram de seus partidos politicos devem ter seus mandatos caçados pois há uma lei na constituição brasileira que estabelece que o mandato pertence ao partido. não aos candidatos. embora as leis no Brasil nem sempre vigorem dentro dos eixos da lei.
    atráves de reporteres como Robson,imprensa,e presidentes de partidos que elegeram os representantes populares e dos bons cidadãos que devemos incentivar a proibição de que candidatos mudem de partido logo após a eleição não por acharem que iram representar melhor o povo mais sim porque querem ser beneficiados atrávez de beneficios materiais e politicos, claro que cada cidade tem seus proprios casos, há vereadores,deputados estaduais,feserais e senadores que mudam de partido e continuam trabalhando em pró do povo como é o caso da vereadora veronica que rige com eficaz suas funções como vereadora pela cidade de caicó.

  9. Cassados, não!!! Meu voto é pessoal e intransfirível, se fosse para votar em partidos, seria nos oferecido uma legenda com produto jurídico, e não com o rosto de uma só pessoa. Desculpe-me STE, mas repito o que disse o Senador Rennan Calheiros: o STE pegou pesado!!!

  10. Sim, porque estes que estão no poder não fazem nada pela população de caicó,
    e muito menos os Suplentes.
    temos que eleger outros novos prá ver se melhora mais as promesas.

  11. Gente se toca esse politicos que não respeitam o seus proprios partido no qual foram eleitos vão respeita vcs quanto eleitor? para de burriçe e acorta povo para de ser bobos.

  12. Certo, como disse o comentario acima do amigo Jair, com ctz o povo vota no candidato e não na legenda, mas como fica o povo quando o politico se desvia de sua base de apoio, como fica no caso de Caicó um bacurau doente q votou em um vereador e depois ele se bandeou pro lado de Bibi e vice-versa??? O VOTO DO POVO NÃO PODE SE PROSTITUIR… O candidato tem q ser coerente aquilo que ele apresentou durante a campanha, lugar de traidor é na rua da amargura!!

  13. o povo foi iludido sim Jair vc nunca ouviu falar juntamente ao meu partido vou fazer…
    será que isso não é uma ilusão candidatos usam prestigios do partido e não dão sartisfarção de nada tem certeza que ao ir votar você não ver na cabine o nome da coligação do candidato!
    pense bem a Lei é feita para ser cumprida sem que os cidadãos tenham interesse em bens comuns não a bens especificos!

  14. Eu não concordo com isso. Se o TRE quiser determinar essa mudança, na minha opinião deve ser a partir das eleições de 2008, pois quando os vereadores e deputados foram eleitos, não existia essa regra, então eles não devem ser punidos.
    E NA MINHA OPINIÃO O MANDATO NÃO PERTENCE AOS PARTIDOS, NEM AOS REPRESENTANTES, M

  15. Quanto ao comentário que Clayton fez referindo-se a Dra. Verônica eu vou indagar…se ela ñ trabalha…Quem é q todos os sábados está atendendo ao pessoal da zona rural no antigo prédio da emissora??? Por acaso é VC???
    Eu so quero q vc me responda isso, e ficarei muito satisfeito.
    e olhe q essa NÃO é somente uma das ações q ela faz…sabe pq??? pq ela faz muito mais.
    Eu sou correto nas minhas opiniões e sou do lado da VERDADE. Eu não escondo a verdade por trás das paredes.

  16. E por acaso Verônica é telefone pra se ligar???
    Que falta de respeito…eu acho q deve haver mais respeito da parte de certos comentaristas q aqui escreve. Por mais q ñ queiram mais ela é Vereadora de Caicó, e merece respeito, como todo cidadão de bem.

  17. Não. O eleitor deve votar no candidato e não no partido. Na minha opinião é um ato anti-democrático vincular o voto ao partido. Lembrem-se de 1982.

  18. Espero que esse resolução, possa ser cumprida, para que os vereadores do PDT de Currais Novos RN, possa seguir as orientações do PDT, caso contrario, perdaram os mandatos, parabens o cumprimento da lei pelo TSE, para que esse vereadores, tenha respeito pelo voto do povo, quando vamos as urnas, para votar em determinado vereador, esperamos fidelidade partidaria a agremiação politica, no mesmo caso do futebol, os jogadores tem respeito aos clubes, esperamos que em breve essa situação, será resolvida, para que esses Vereadores, respeite os votos do povo, para fazer mudança para outra legenda, peça permissão ao voto do povo, mais respeito pelo voto e o mandato será com certeza do partido.

  19. Mas que baboseira!!!!
    O blog mais lido do Seridó não merece isso. O comentário deve ser focado no assunto central, que é perda de mandatos. As picuinhas particulares podem ser deixadas para a esquina de Zeca Barrâo. Sim, e por favor não assassinem o nosso vernáculo. Alguns comentarista aí de baixo estão denunciando a incompetência dos nossos professores de português?
    Quanto ao assunto em foco, nós, o povo, é que devemos cassar os mandatos dos nossos políticos incompetentes. Vamos aprender a votar gente!!!! votando com qualidade.
    Sucesso! Robson.

  20. MEU CARO RÓBSON,ACREDITO QUE O VEREADOR,DEPUTADO,SENADOR,DENTRE OUTROS, DEVE PRIMAR PELO RESPEITO

  21. ROBSON, NOSSO FLAMENGO acaba de ser CAMPEÃO CARIOCA. Temos que reconhecer que contra o botafogo tivemos um pouco mais de dificuldade. Bom é contra o vasco, pois ja entramos coma certeza da vitória. Mas no final todos se entregam e o campeão é sempre o MENGÃO.

  22. Caro AMigo Robson,
    Ja estava com saudae dos seus cometarios, estava viajando, sou a favor sim, pois a Lei ja estava em vigor antes da eleiçao, e os vereadores traidores ja tinha a certeja que mundaria de partido, mais como a justiça so acontecer quando é provocada ela vem, mais o o meu pequeno Heitor Azevedo Clemente de uma familia de grande politicos, nao tem conhecimento nenhum , afunçao do vereada nao é atender todos os sábados as pessoal da zona rural e tao pouco da remedio ou feira a população, o verdadeiro vereador e aquele que cumprir compomisso com as politicas publicas na criação ds leis.
    de novo

  23. MEUS CAROS AMIGOS, NÃO DEVERIA EU RESPONDER A ESSE COMENTARIO DESTE TAL PAULO PELO QUE PUDE ENTENDER, OU É FAMILIAR DE ALGUM POL

  24. Por isso que eu digo. Em cidade pequena quando não se fala da vida do vizinho se fala da vida dos políticos. Não que não deva falar, pois os mesmos devem ser éticos e etc. Mas virar capachos e pior sem ganhar nada, é uma total idiotice que só se encontra em cidades pequenas. Ficar defendendo vereador A ou B como algumas pessoas que aqui fixaram o seu comentário é o cumulo. Nâo moro em caicó, mas sempre odiei a forma com que os caicoenses se relacionam com a política. Na minha opinião, em periodos de política o caicoense, bem como as pessoas de outras tantas cidades desse Brasil se tornam irracionais a ponto de colocar a defesa de um político imundo acima das relações pessoais e familiares. Com relação à pergunta, eu penso que os vereadores que trocaram de partido devem sim ser casados. até logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Criança Esperança em Acari

Pois é caros amigos leitores, quem disse que o Criança Esperança é só o Renato Aragão que realiza? Em Acari também existe um “Didi Mocó”

Leia Mais