Afirmo sem medo de errar e sem nenhuma cerimônia. Não preciso ser médico para fazer uma avaliação. Entretanto podem chamar uma junta médica. O vereador caicoense Paulo Roque, do PR, não está bem. O seu comportamento anda deixando muita a desejar.
É o assunto que mais se comenta nos corredores da câmara municipal de Caicó entre os vereadores, funcionários e freqüentadores. O comportamento de Paulo vem preocupando a câmara municipal. Quase todos acham que ele não está normal. Que necessita de tratamento médico. Só que ninguém tem coragem de contar para Paulo Roque. Eu tenho!
Há quem sugira que Paulo Roque peça uma licença a câmara municipal e volte a submeter-se a um novo tratamento. Ele esteve internado em Recife, PE, durante um período para curar do alcoolismo. Não que ele esteja bebendo. Talvez seja a tal da abstinência.
Hoje mesmo ele deu um show na câmara municipal. Discussões sem nexo, não sabia o que dizia, tinha o raciocínio interrompido e em alguns momentos não falava “coisa com coisa
Respostas de 7
Alcoolismo é?
Alice do país das maravilhas existe?
Ah! isso não é a primeira vez que Paulo Roque se comporta desse geito. Isso é o tipo de representante que temos, eleito pelo dinheiro, e representante apenas de seus interesses. Nunca vi nenhum projeto de interesse da comunidade. Bem dizendo são poucos os representantes do povo na camara municipal. Tenho dito.
ESSE SEGUNDO COMETARIO È A PURA REALIDADE DOS POLITICOS COPA DO MUNDO, QUE QUANDO GANHA ACAMPANHA ANDA DENTRO DE UM CARRO DE LUXO SE FAZENDO DE SURD0 MUD0 E CEG0?????????????
Xerife se só tratamento desse jeito, ele (Paulinho) já estaria curado, pois o mesmo não passou um tempo numa clinica de reabilitação para alcoólatras e drogados, falta força de vontade em tudo nesse cidadão, essa é a cara da maioria dos nossos representantes na CAMARA MUNICIPAL, uma vergonha! O pior é que não vejo uma solução pra esse quadro, pois até agora não vejo um pré-candidato a vereador que possa mudar essa realidade, onde estão os homens de bem dessa cidade?
Concordo com OBSERVADOR E ELEITOR, infelizmente os políticos que tem dinheiro usurpam das sugestões e projetos de quem quer realmente trabalhar pelo povo, são pessoas que se elegem comprando voto, comprando as ilusões das pessoas, são políticos que tem uma corginha de babões que pegam uma pessoa sem exclarecimento e sai embaixo do braço para marcar exames, coisa que todo ser humano tem direito e diz que foi Dr. Fulano que deu. É só procurar.
Eu fico doente com certas coisas que acontecem aqui em Caicó e as pessoas se fazem de cegas, surdas e mudas. O povo precisa ser educado, não só em escolas, mas precisa saber de seus direitos, todos nós pagamos impostos e impostos caros, temos direito a moradia, a educação, a saúde, a segurança. Aí vem político santo e diz que fez isso, fez aquilo… uma pinóia, gente! Ele faz porque é obrigação dele fazer…
Robson, vc como repórter, dono de uma audiência extupenda, pelo amor de Deus, cara! Fale no seu programa os direitos que nós cidadão temos, o direito que o trabalhador rural tem, o direito que o hipertenso tem, o diabético!
Nós que temos um pouco a mais de conhecimento, temos dever de esclarecer as coisas às pessoas que não tem, para que esse país, pelo menos nossa cidade progrida e não fique a mercê de bandeira vermelha ou verde!
Isso é uma vergonha!!!
E O PIOR QUE ELE AINDA ANDA DIZENDO PRO AI QUE EST
Xerife, a doença de Paulo Roque, só não sabe quem for ingênuo: é “gata-novice”, porque com aquela nova namorada que você postou o retrato ao lado dele, o caba sai desembestado conversando com os pés de pau, rinchando, dando coice e soltando pum que nem jumento na pegada do inverno. Além de rasgar dinheiro e comer josta. É O AMOOOOOR!