TSE cassou seis governadores, mas amarelou para presidentes

“Mão Santa” não foi o único.

O TSE cassou até hoje seis governadores por abuso de poder político e econômico, a mesma acusação que pesava contra a chapa Dilma-Temer.

Um ex-ministro que votou no tribunal pela cassação de governadores e também senadores disse à Folha que baseou seus votos em provas tão conclusivas quanto as apresentadas no atual processo.

Para ele, a absolvição vai fazer com que a Justiça Eleitoral fique desacreditada na sociedade e seja vista como um órgão partidário, o que resulta em crise institucional.

Não que Gilmar Mendes, Napoleão Maia, Admar Gonzaga e Tarcisio Vieira estejam preocupados com isso, claro.

O Antagonista

4 respostas

  1. O TSE foi conta a população brasileira, tá difícil se acreditar de agora em diante na Justiça.

  2. O STM não julga mais nem crimes militares imagine outros crimes, caia na real é uma democracia para inglês ver, todos rouba seja civil ou militar, quem não se lembra de Serra Pelada, transamazônica o dinheiro foi distribuído com quem estava no poder, o pobre continuo mais lascado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

PMDB de cara nova

O PMDB publicou seu novo estatuto no Diário Oficial. No início do texto –que ainda precisa ser referendado na convenção do partido– a sigla apresenta

Leia Mais

O limão e a limonada

O desembargador Cláudio Santos deu um limão ao ordenar a prisão dos policiais que não voltassem ao trabalho. A categoria fez uma limonada. Usou o

Leia Mais