Roberto Germano é candidato a prefeito e não abre!!!

E não adianta se estrebuchar!

O ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, é candidato a prefeito do município nas eleições de 2008 e não abre mão nem para um trem.

Hoje cedo ele tomou a liberdade de ligar para o deputado estadual, Nelter Queiroz, e reafirmou sua pré-candidatura.

Roberto, em caso de divisão do sistema em Caicó, espera contar com o apoio de Nelter e do deputado estadual, Robinson Faria, Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Se por ventura isso acontecer, seria um embate de dois pré-candidatos ao Governo do Estado em 2010. Robinson Faria apoiando a candidatura de Roberto Germano com a ajuda de Nelter Queiroz e o Deputado federal, João Maia, apoiando a candidatura de Bibi Costa com a ajuda do deputado estadual, Vivaldo Costa.

Sobre a possibilidade de sua esposa Denise Fernandes sair candidata a vice-prefeita numa chapa encabeçada pelo atual prefeito Bibi Costa, conforme se especulou, o ex-prefeito disse que isso não tem fundamento nenhum.

Respostas de 5

  1. Apois eu aposto que i ele abri sim! hoje é dia 20 de novembro de 2007. Lá na frente, quando ruberto anunciar aquelas coisa do tipo: “eu tive de fazer isso pra unir o sistema” ou “temos que pensar no coletivo e não no individual” e admitir que está sendo indicado pra uma secretaria no guverno o xerife vai ter que postar uma notícia assim: “O sassá mutema tinha razão!”

  2. Roberto não será candidato a nada, primeiro ele não tem mandato,segundo tem muitas boquinhas no Governo e na prefeitura, terceiro ele diz que não tem dinheiro para gastar numa campanha ou ele vai fazer milagre.

  3. Eu também tenho minhas dúvidas,mas é como eu já disse, se ele não for candidato está politicamente acabado e ponto final.

  4. Na verdade Robson,Roberto Germano, não será candidato não, e talvez assuma uma Secretaria no Estado.Eu disse talvez.O candidado é Bibi, apoiado por Nildson Dantas com o apoio de Vivaldo, João Maia, Nélter Queiroz, Robson Faria, até porque esse dois últimos seguem o que a Governadora mandar, e Wilma quer Bibi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Hoje é sexta-feira da Paixão

Na sexta-feira santa celebramos a paixão, morte e ressurreição de Jesus. A paixão de Cristo é a narrativa do calvário de Jesus desde o momento

Leia Mais