Prefeito de Jardim do Seridó esclarece porque tirou a comida da polícia

Nota de esclarecimento:

O fornecimento da alimentação dos Policiais Militares não foi cancelado por contenções de despesas, como foi publicado, mas suspenso por determinação do Tribunal de Contas, o qual requer a regularização do benefício dos policiais. Para a regularização é necessário a aprovação de um projeto, através da Câmara Municipal de Vereadores, a qual se encontra em recesso parlamentar. O Prefeito Pe. Jocimar Dantas (na foto) já reuniu a equipe técnica da Prefeitura para que possa ser elaborado o projeto. Após a regularização, o fornecimento voltará a normalidade.

Assessoria de Comunicação.

Do blogue: a informação sobre o assunto está em post mais abaixo.

13 respostas

  1. se toda contenção de gasto fosse um prato de comida não existia outros puxa saco podre de rico as custa das tetas da viuva e finada prefeitura de jardim do serido!mas amazan vem ai pra da uma pisa de sanfona nesse perseguidor!!!!!!!!!

  2. Meu amigo Robson a diferencia dessa admistração com a outra é que o Padre Jocimar é uma pessoa hornesta diferente da gestão passada que fazia e desfazia prova disso é que na gestão passada Edimar vendeu cinco carros antigo sem ter sido aprovado pele camara e quem comprou esses carro foi bola veiculos de curris novos e tar na justiça para que Edimar traga de volta esses carros que foi vendido e gastado o dinheiro na politica .

  3. O prefeito está desmentindo uma coisa que ele mesmo assinou. Lembro que na reportagem exibida sobre esse assunto foi publicado copia de um oficio enviado pelo prefeito dizendo que a ajuda na alimentaçao dos policiais combalia a s contas da prefeitura. Da pra acreditar no prefeito?

  4. Meu amigo Robson aqui é cidade do volta atras sabia ? Amarzan disse que não ia ser candidato e deu até sua palavra ai voltou atras. “Oh Homem de palavra” agora vem o padre e volta atras na sua decisão sobre a alimentação para com os policiais… ta dificil de acreditar em alguém..rsrs

  5. Xerife, veja o ofício que ele enviou para o Pelotão de Jardim do Seridó.
    Sujeito mentiroso, descarado!
    Tem nada não, a sanfona vai comer no centro em outubro!!!!!!!!!!!

  6. Oi robson, se voce procurar em outros blogs, voce ira desmacarar o prefeito de jaridm do serido, porque ja vi em varios blogs o oficio que ele enviou para delegacia dizendo que a ajuda na alimentao dos policiais combalia as contas municipais. por favor publique esse documento em outra materia

  7. Hora, se a PM é entidade do Estado do Rio Grande do Norte,que a mesmo provenha suas despesas…o tribunal de contas já se pronunciou contra essa especie de assistencialismo,contra carteirada em festa( e os bestas ainda deixam entrar ) e pagamento de diárias em festas particulares,a Lei diz que “Nenhum funcionário público deve receber vantagem em virtude do cargo ou função”.Caro Robson ,analise,pela Lei da Isonomia,então todos os Profissionais de uma cidade que trabalham em outra devem também receber comida da Prefeitura.
    Esse negócio de sustentar a PM de tudo remonta ao tempo da ditadura militar ,onde os gestores municipais eram obrigados a dar de tudo a estes servidores ,visto que o militarismo imperava desde o mais alto cargo do executivo,que era o presidente,até os Delegados que eram PMs.
    Não sou contra a Policia,pelo contrário,necessito do seu trabalho,mas qualquer um deve saber que quando se entra paras fileiras pode ser designado para qualquer cidade distante da sua.
    Creio que o tempo da mamada já passou,como assim dita a nossa Constituição federal de 1988.

  8. ainda bem que o ex-padre é uma pessoa hornesta mesmo….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é o cannntorrrrrrr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias