Notas

Pau dos Ferros tem abastecimento normalizado

Compartilhe:

p_not_arq54cb9ae513e37O abastecimento de Pau dos Ferros está normalizado desde o final da tarde de ontem (29). A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) recolocou a tubulação da adutora de Engate Rápido que havia sido retirada durante protesto de moradores da cidade de São Francisco do Oeste realizado na manhã de ontem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *