O Xerife é vovô! Rutinha chegou!!!

O sentimento de ser avô é contagiante, motivado por um afeto incondicional e desmedido, sem poupar esforços para satisfação de todos os desejos dos netos. Sempre alguém vai dizer: “Os avós estragam meu filho!” Será? Espero que não.

Mais do que isso, acredito que a condição de avô seja um exemplo, e não de mera permissividade, diante daquela pequena presença que enche nossa casa com a mais infindável alegria.

O avô certamente é um porto seguro, sempre mostrando ao neto que responsabilidade e educação são fundamentais. Uma ajuda ao trabalho dos pais. É cumplicidade passada aos nossos descendentes, para que tenham na “casa do vovô” um lugar de ternura, mas sem nunca anular a autoridade dos pais. Pois bem! O Xerife foi avô neste dia 1º de fevereiro às 13:15 . Nasceu Ruth. Que eu chamarei de Rutinha. Nasceu em Natal.

Avô prematuro

Serei avô prematuro. Com apenas 35 anos (rsrsrsrsrs). O meu filho Rashid Pires e minha filha Aralissa Pires deram-me essa alegria. Ele, Rashid, tinha que ser o primeiro. Pela ordem. É o mais velho da turma. Como fui eu com meus pais. Tenho muito orgulho de você, meu filho! Como terei dos outros. E o mais importante. Não fiz nenhum esforço para fazê-los homens de bem. Apenas procurei mostrar o caminho da verdade, da fé, da justiça, do amor a cada um de vocês. Hoje, mais do que nunca, me orgulho de vocês. E de você, Rashid, agora mais do que nunca, principalmente. Sei que você está muito emocionado. Mas, segure a emoção. Como estou segurando.

Não é da sua maneira. Porém, não queira que eu esconda para tantos a alegria que você e Alarissa deram-me. Estou feliz.  Queria tanto estar com vocês para dizer pessoalmente: meus filhos! Eu amo vocês! Obrigado! Rutinha foi apressada. Quis nascer logo hoje. Não esperou para a próxima semana. Tudo bem! Foi a sua primeira desobediência. Rsrsrsrs… Está perdoada. Rutinha é inocente. O importante é que estamos todos felizes. Eu, vocês e sua e as famílias dos dois. Parabéns! E que Rutinha seja um exemplo de ternura para vocês e nós.

Não estou aí agora. Mas, estarei aí logo, logo para abraçar vocês. As lágrimas despejam dos meus olhos… Não vejo a hora de encontrá-los.

Foto: simulação

8 respostas

  1. Amigo xerife:ser avô com essa idade!alguem se adiantor de mais ou vc ou teu rapaz.KKKKK,brincadeira caro xerife,que Deus e santana abencoe todos vcs….Felicidades.

  2. PARABÉNS, XERIFE…
    E quanto aos “35 anos”… realmente vc me surpreendeu, eu pensava que eram 34 apenas…
    Abraços

  3. Parabéns, Vovô! Muitas felicidades para sua netinha! Breve também estarei sentindo esta mesma felicidade

  4. Meu caro Robson. Meus parabéns e muitas felicidades a Você, Rachid e Alarissa. Que Sant’ana abençoe a todos. Abraços Meu e de Magui.

  5. Caro Róbson, sei quanto tu és um pai dedicado, com certeza também serás um avô-velho também dedicado, parabéns a todos e felicidades.

  6. Xerife parabéns pela netinha, que deus abençoe essa linda garota. saindo da conversa Xerife tem como o senhor colocar o meu blog na sua lista: o endereço é: jacanarn.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias