“Uma organização criminosa mandou matar o presidente”, diz advogado

Em entrevista ao Estadão, Frederick Wassef, advogado que representa Jair Bolsonaro no processo que trata da facada sofrida pelo presidente, classificou Adélio Bispo de Oliveira como “assassino profissional”.

Segundo Wassef, Adélio “foi pago” para tentar matar Bolsonaro.

“Era necessário provar que Adélio não é, nem nunca foi, louco. É um assassino profissional e foi pago para isso. Eu ainda não tive tempo de ir até Juiz de Fora tirar as devidas cópias, estudar, fazer um diagnóstico mais preciso, para poder falar com mais precisão, de forma mais acertada. Mas o fato é que sabiam que em algum momento ele poderia fazer uma delação premiada. Aí, sim, poderia ter um grande escândalo nacional, que é uma organização criminosa que mandou matar o presidente da República. Isso é de uma gravidade singular”, disse Wassef.

Perguntado sobre qual seria o caminho para tentar chegar a possíveis mandantes do crime, o advogado disse:

“Nenhuma hipótese está descartada. Vamos usar o que estiver à disposição. Agora não dá para falar nisso. Primeiro vai ser preciso analisar o processo, ver as cópias, analisar, estudar as falhas e omissões para ter um diagnóstico preciso para, a partir daí, definir uma estratégia de trabalho e ação junto com a Polícia Federal e o Ministério Público.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias