Notas

Não tenho medo de críticas. Não exerço minha profissão unicamente para agradar

Compartilhe:

Decidi vetar vários comentários dirigidos hoje a este blogueiro ou a outras pessoas. Não tenho medo de criticas. Longe disso. Mas, pela maneira idiota que alguns bobos escrevem. Adoro ser criticado. Se é que desejam saber. Principalmente pelas idéias que defendo.

Decidi deletar alguns leitores imbecis. Já disse uma vez e repito. Este blogue é meu! Não é uma concessão pública. Sou dono, diretor, funcionário e acabou! Felizmente esses leitores imbecis, são minoria.

Eles não toleram o sucesso desse blogue! Sua independência. Análises, críticas, sátiras e a qualidade do que nele é publicado.

Mas o recado é esse: olhe! Aprendi desde cedo a respeitar os meus amigos. Mais ainda aqueles que acham que eu sou seu inimigo. Não como corda de ninguém! Não tenho idade para isso. Sou radialista, jornalista e blogueiro, além de empresário, é claro.

Não exerço minha atividade jornalística unicamente para agradar.

Mas, olhe, quero deixar bem claro! Não transformo problemas pessoais em pautas jornalísticas.

Tem quem queira ver o circo incendiar! Comigo não! Tenho gente importante em quem pensar.

Importante até como os bons leitores deste blogue.

Leia matéria anterior. E você, ingênuo leitor, talvez chegue a alguma conclusão. Se for inteligente.

Tenho dito!

27 comentários em "Não tenho medo de críticas. Não exerço minha profissão unicamente para agradar"

    HIERONIDES ARAÚJO FERNANDES (site)
    26/09/2008 às 15:28

    A inveja é uma das piores doenças do ser humano. As pessoas não aceitam o sucesso dos outros. Bem diz o Jornalista Cassiano Arruda: TEM QUEM GASTE R$ 200,00, PARA QUE O OUTRO NÃO GANHE R$ 20,00. Essa é a verdade. Nem Cristo conseguiu agradar a todos. Você está de parabéns. Obrigado pelo seu Blog.

    47253
    christiano (site)
    26/09/2008 às 15:34

    oi, robson radialista forte do serido, me fala uma coisa pq no seu blog não fala da politica de ob….nos ourobranquenses alsentes queremos saber,pois sabemos q vc só fala a verdade doa a quem doer, pq vc sabe lá so puxa pra um lado…lembra de ouro branco robson e coloca ai, ja q nos q estamos longe não podemos escutar o seu programa q sem duvida é campeão em aldiencia ….valeu e obg pelo espaço e pela atenção.. ….fica com deus… e bota pra torar na corupção pq parece q na emprenssa seridoense não tem homem pra falar a verdade,por isso vc é um radialista diferenciado……valeu…

    47257
    fabiano aprigio
    26/09/2008 às 15:50

    ola xerife vc tem algum pesquisa da cidade de currais novos ficou agradecedo ser vou corespondido …valeu

    47267
    Tarcis
    26/09/2008 às 15:52

    Meu querido XERIFE , por isso que leu esse bloque a cada 2 minutos , por que sei da veracidade , competencia , sigilo e acima de tudo disciplina que tem esse BLOGUE ,Te admiro cara , meus parabéns e se vc fosse candidato meu VOTO ERA SEU , UM ABRAÇO QUERIDO XERIFE E BOTE ORDEM QUE VC E QUEM MANDA.

    47268
    CARNAUBENSE
    26/09/2008 às 15:54

    -MUITO BEM XERIFE GOSTEI DO (CARÃO)EDUCADO,E QUEM NÃO QUISER SABER AS NOTICIAS SÓ É NÃO ACESSAR O BLOG VA PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA E PONTO FINAL.SÓ ACESSA O BLOG QUEM QUER QUEM NÃO QUER PROBLEMA SEU.UM ABRAÇO

    47270
    Wallace Damásio
    26/09/2008 às 16:03

    Liga não!!… isso só pode ser inveja!! =P

    sempre quando entro tem mais de 40 usuários online, Parabéns para você e seu Blog!!!
    Cobertura total da campanha ^^

    47274
    HERBSON
    26/09/2008 às 16:06

    Muito bem cherife… Parabenizo seu blog por ser o mais atualizado de Caicó e região!!!

    47276
    HERBSON
    26/09/2008 às 16:06

    E manda um alô pra mim no programa do cherife. Todos os dias estou na escuta!

    47277
    q w d (site)
    26/09/2008 às 17:21

    valeu xerifi foi assim que lhe emcinei

    47290
    Alguém que gosta de observar
    26/09/2008 às 17:28

    Muito bem xerife. Tem muita gente que escreve muita besteira mesmo. Um abraço

    47291
    Prof. Pasquale
    26/09/2008 às 17:45

    Xerife, tu esqueceu sua maior qualidade: vascaíno!

    47297
    Geraldo (site)
    26/09/2008 às 18:30

    Xerife parabéns pela idoneidade do seu blog, e também pelo seu caráter.
    um grande abraço do seu amigo acariense!

    47309
    jose do patrocinio>parelhas,brasil.
    26/09/2008 às 18:33

    XERIFE:À RESPOSTA MAIS DURA Q TÚ PODES D

    47311
    Equipe ococotaseco.com
    26/09/2008 às 19:26

    Ola Robson .. a galerinha q faz OCOCOTASECO.COM fica grato pelos elogios q vc nos faz no programa .. audiencia total em Jardim do seridó .. Parabens pelo otimo trabalho ..
    Um forte abraço!!!

    47330
    EDMILSON
    26/09/2008 às 19:37

    Parabens, Xerife pelos seu trabalho brilhante mesmo com as criticas não deixa de brilhar com seu trabalho na região do seridó, todos os dias sou leitor de suas noticias, assim acabo informado das noticias. Fique firme com Deus e SANTANA .

    47333
    Terezinha Dias de Araujo (site)
    26/09/2008 às 20:37

    Meu amigo Robson, você é um profissional da área de comunicação, é dentro disso um formador de opiniões quer queiram ou não. Deixo para você uma frase do nosso querido dialeto: “o que não me rende, falta não me faz”. Introduza em seu aprendizado e viva melhor. Boa sorte!

    47359
    José
    26/09/2008 às 20:51

    O Xerife faz tanto sucesso q esses babacas não se cansam de abrir diariamente seu blog. Valeu Xerife, o blog é seu e vc faz o q bem entender com ele, e os babacas de plantão continuem acessando-o.

    47360
    Discreto
    26/09/2008 às 23:07

    Como diz a musiquinha do programa (que ouço, diga-se de passagem): um homem com 2m de altura, uma estrela no peito e dois revólveres na cintura.. quem vai se meter com ele? ehehehh
    Abraço, Xerife!

    47386
    Escorpião
    26/09/2008 às 23:20

    Caro Robson, Sou usuário assíduo do seu blog e gosto muito pela transparência,idoneidade, ousadia e linguagem fácil pra todas as classes, parabéns.

    47389
    Ferrão do Mangangá
    26/09/2008 às 23:38

    Caro Xerife, abro seu blog, várias vezes ao dia, é por meio dele q fico informado de tudo q acontece na região do seridó. Acho ótimo, melhor ñ poderia ser. Vc não deu nome aos bois, sobre o seu desabafo e está certíssimo em ñ dá, porque eu já sei quem é e de onde são ed+…. obgdo robson pelo espaço.

    47391
    Roberto Assis (site)
    27/09/2008 às 00:58

    Parabéns Xerife. E quem não aguentar vá pescar.

    47399
    Silvana Medeiros
    27/09/2008 às 08:15

    Xerife,sou Caicoense mais moro no Tocantins Sou usuária do seu blog e gosto pela transparência e ousadia continue dessa forma que vc vai longe.

    47417
    advogada do povo
    27/09/2008 às 09:37

    XERIFE O SEU BLOG É PÚBLICO SIM POIS É O POVO QUE D

    47486
    é péia jardim!!!agora é 15 (site)
    27/09/2008 às 18:09

    Ligue não senhor robsom…isso é a inveja qui é grande!!!!!o seu blog é tudo nessa vidinha!!!!!abração

    E AGORA É 15!!!!BJS

    47749
    Jurema Cabral
    27/09/2008 às 18:42

    VALEU ROBSON! sou sua fã de carteirinha.

    47767
    BIIIIIIIIIIBIIIIIIIIIIIIII 22
    29/09/2008 às 09:34

    QUEM VIU A DO AGRICULROR … AINDA TEM DUVIDA?

    48432
    suely timoteo (site)
    29/09/2008 às 11:52

    Adoro seu blog. Vlw pela inciativa.PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

    48538

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *