Mossoró: Com aval dos bombeiros, Nogueirão recebe liberação

bombeirosnogueirao

Após uma vistoria surpresa do Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (26), o Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, recebeu a liberação dos oficiais. Desde que foi municipalizado, o estádio tem passado por várias reformas e ajustes para atender as exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros. Após cumprir todas as solicitações, o estádio está apto a receber os jogos do Campeonato Estadual 2015.

De acordo com Abraão Dutra, secretário de Esporte e Lazer, o laudo dos bombeiros a favor da liberação será emitido na quarta-feira, 28. O laudo terá a liberação com restrições devido à ausência da rede de hidrantes. A rede não foi instalada devido o alto custo e demora para a obra ser concluída, no entanto os hidrantes serão substituídos pela presença de carro pipa e da brigada de combate a incêndio.

Com a parte estrutural reformada, o Nogueirão está pronto para receber os jogos de Potiguar e Baraúnas no Campeonato Estadual e Campeonato Brasileiro série D, caso um time da cidade consiga vaga. O Campeonato Estadual começa no dia 01 de fevereiro, mas o primeiro jogo no Nogueirão só irá acontecer no dia 08, na partida entre Potiguar x Força e Luz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Entre o medo e o nojo

Michel Temer ainda vai tentar aprovar a reforma previdenciária, mas ela parece ter sido enterrada pela lista Fachin. Leia um trecho da coluna de Vinicius

Leia Mais

GOVERNO DO RN – Suporte forrageiro

Para a implantação de suporte forrageiro, visando o fortalecimento da pecuária leiteira, bovina e caprina do Estado, a Secretaria de Planejamento, contratou a firma RIGARE

Leia Mais