Diversão

Macaca se apaixona pelo Xerife da cidade

Compartilhe:

16112007297.jpgEssa gatona aí da foto fez uma visita de cortesia hoje ao Programa do Xerife da Cidade que é apresentado por este blogueiro, diariamente, na Rádio Rural AM, a partir das 11 horas da manhã.

Uma “macaca

23 comentários em "Macaca se apaixona pelo Xerife da cidade"

    O_Justo
    16/11/2007 às 20:48

    Mas rpz, fiquei decepcionado… Daqui uns dias vou te ver com a camisa do flamengo pelas ruas, pois vc já tá se achegando à macacada!

    fALA SÉRIO!

    12003
    Leila
    16/11/2007 às 23:27

    Essa é a macaca Catarina que dança Calipso??? Ela estava aqui em Natal e num certo espetaculo ela nao dançou e um rapaz do circo a espancou por ela não ter dançado!!!aqui foi divulgado nos jornais de hoje e outros…todo mundo revoltado…

    12011
    Raimundinho
    16/11/2007 às 23:31

    É bom o grande Robson exercitar a cautela dessa paixão, pois muita gente lá da brava Jardim de Piranhas pode interpretar mal , sabe como é que é os macacos.

    12012
    caicoense
    17/11/2007 às 00:23

    desde quando um circo que nao obedece as leis e bacana?que e saiba foi proibido animais em circo

    12014
    Borges Rufino
    17/11/2007 às 04:58

    Os Animais foram proibidos em Circos apenas na cidade de São Paulo a lei municipal foi copiada por outros municipios, não sei se o legislativo caicoense adotou o mesmo.

    12018
    carlos silva
    17/11/2007 às 06:33

    valeu Robson Pires! É melhor essa macaquinha do que o macaco de Jardim de Piranhas que pula de galho em galho. A macaco de Jardim fraco!!!!!!!!!!!ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

    12020
    FABIAN
    17/11/2007 às 06:47

    É ROBSON,VOCE A

    12022
    Diogo Mainardi
    17/11/2007 às 08:42

    O chimpazé não é um animal natural do Brasil, por isso o IBAMA não tem poder de jurisdição sobre ele, e o circo pode apresentá-lo, desde que não cometa maus tratos.

    12026
    Zé Buxim(do logradouro)
    17/11/2007 às 11:49

    Sheriff, ouvi dizer que você deu um beijo na boca dessa macaca, que ela molhou o fraldão. É verdade? Homem siga os passos de DAD

    12036
    BV (site)
    17/11/2007 às 15:03

    Belo casal!

    12047
    Britto
    17/11/2007 às 16:38

    Para mim,todos os circos que tem como atrações animais selvagens deveriam ser boicotados pelo público.Só assim daríamos uma resposta àqueles que insistem em continuar com esse crime.

    12050
    O Dettetive de Plantao (site)
    17/11/2007 às 18:14

    ola Xerife, cuidado com essa paixao, isso pode firar namoro serio e quem sabe chegar as vias de fato (Casamento), por favor nao me convide para ser padrinho por que eu nao aceito…e tome muito cuidado com Antonio Macaco, ele pode interpretar mau, eu disse Interpretar…rsrsrs

    12058
    crist
    17/11/2007 às 21:59

    Taí uma sugestão para o vereador Leleu,um projeto de lei que proíba a apresentação na nossa cidade de circos que utilizem animais em seus espetáculos. Os argumentos nem precisam serem relatados aqui.

    12066
    o detetive de plantão
    18/11/2007 às 11:17

    e por falar em antonio macaco, essa macaca ate parece com a kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    12074
    por o medalhao
    18/11/2007 às 11:19

    xerefe essa macaca e linda, eu sou louca para criar uma, mas eu nao encontro

    12075
    Zé Buxim(machista)
    18/11/2007 às 20:36

    Meu caro Robson,
    No beijo que você deu nessa macaca sentiu algum cheiro de pote de criar peba?

    12096
    por fido dido
    19/11/2007 às 12:44

    robson como seus comentários são válidos graças as suas cobranças o caixa do banco voltou pra jardim de piranhas, que estava sendo um sufôco ter que enfrentar aquela fila em caicó, valeuuuu XERIFE.

    12141
    mara (site)
    19/11/2007 às 18:38

    voce da certo com essa macaca e igula a nelter queiroz com os macacos de jardim de piranhas cuidado para nao surgi um siume dessse deputado macaco que pula de galho em galho para mamar nas tetas do puder kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    12174
    se liga serra
    22/11/2007 às 21:28

    eu axooo ótiimoo a macaca! akii em caicó …
    por que assiim ! as crianças podem se divertiiir…!
    ok!♥

    12519
    lucas alexandre lopes
    13/07/2008 às 10:16

    a catarina e linda espero que vcs venham de novo para em arapiraca fico um sucesso eu ja fui para esse circo e otimo

    34105
    falando sério (site)
    07/11/2008 às 13:26

    Robson, vc ficou até estiloso com essa regata amarela. Foi de muito bom gosto, parabéns!

    58579
    ronaldinho
    19/12/2008 às 09:56

    mandum alo para mim xerife eu sou seu fã

    64856
    paula
    28/04/2009 às 11:33

    antes de falarem sobre maus tratos a animais em circo temos que ver como eles são tratados, existem maus tratos sim,o que é um absurdo, mais existem tb os que tratam seus animais com mto carinho. é um tema mto complicado deveria ter é fiscalização e não proibição.

    76051

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *