Notas

A “fotinha” de Rafael com Janja

Compartilhe:

O pré-candidato ao Senado Rafael Motta participou, nesta sexta-feira (26), da agenda da primeira-dama Janja da Silva na UFRN, durante o evento que marcou a adesão do Rio Grande do Norte ao Pacto Nacional Brasil sem Feminicídio.

A presença chamou atenção porque Rafael não participou do encontro “Mulheres do Time de Lula”, realizado na Arena das Dunas, que reuniu Janja, a governadora Fátima Bezerra, Samanda Alves e Cadu Xavier. Não ficou sequer na plateia.

Na UFRN, Rafael fez questão de registrar uma fotinha ao lado da primeira-dama. Na esperança que isso renda para aumentar sua visibilidade nas próximas pesquisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *