Ivermectina reduz replicação do vírus da Covid, afirma Universidade de Oxford. E agora?

Ivermectina reduz replicação do vírus da Covid-19 de m casos leves. A afirmação é da Universidade de Oxford, que anunciou nesta terça-feira que está testando o medicamento antiparasitário ivermectina como um tratamento possível para a Covid-19, como parte de um estudo apoiado pelo governo britânico que busca auxiliar a recuperação de pacientes em contextos não hospitalares.

A ivermectina resultou na redução da replicação do vírus em estudos laboratoriais, acrescentando que um pequeno estudo piloto mostrou que administrar o medicamento antecipadamente poderia reduzir a carga viral e a duração dos sintomas em alguns pacientes com quadros leves de Covid-19.

“Ao incluir a ivermectina em um estudo de grande escala como o Principle, esperamos gerar evidências robustas para determinar o quão eficiente o tratamento é contra a Covid-19, e se há benefícios ou prejuízos associados ao seu uso”, afirmou Chris Butler, um dos líderes da pesquisa. Com informações da agência de notícias Reuters.

2 respostas

  1. Desde que me entendo por gente que sei disso. A minha mãe comprava sem receita médica e eu tomava para evitar a praga do piolho. EU tenho 65 anos sou diabética, servidor público da saúde, nunca usei máscara, nem me tranquei em casa, mas faço minha prevenção com invermectina.

  2. Eu, a minha familia, e muitos amigos Racionais tomamos preventivamente ha meses, em casa ninguem pegou o virus e outros que pegaram foi de forma leve. Sem efeito colateral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Na realidade…

… o que a Bancada Federal do Rio Grande do Norte fez com o prefeito de Natal, Álvaro Dias, aliás, Álvaro Dias, não! Natal! Foi

Leia Mais