Ilha de Sant’Ana está legalizada e não será embargada pelo IBAMA

Diferentemente do que aconteceu com os balneários às margens do açude Itans, em Caicó, que foram recentemente embargados, a Ilha de Sant’Ana está com sua documentação legalizada junto aos órgãos de proteção ambiental.

Essa garantia foi dada ao blog pela administração do Complexo Turístico, o qual fica localizado às margens do rio Seridó, e que confirma ter suas licenças aprovadas junto ao Idema e ao próprio IBAMA, incluindo o projeto de impacto ambiental desde quando foi inaugurada em julho de 2008.

A administração diz estar tranquila quanto a qualquer investida dos órgãos fiscalizadores, principalmente o IBAMA, já que este tem dito que pretende também vistoriar aquele ponto turístico.

2 respostas

  1. QUER DIZER QUE PODE CONSTRUIR UM LOCAL DE LAZER (MESMO SENDO PÚBLICA), EM ÁREA DE PRESERVAÇÃO DEVIDAMENTE, LEGALIZADOS POR IDEMA E IBAMA???
    SE FOR ASSIM, OS CLUBES SOCIAS ( PERTENCENTES A ENTIDADES COMPOSTAS POR CIDADÕES DA COLETIVIDADE) TAMBÉM PODEM SER EDIFICADOS NAS MESMAS ÁREAS.
    SE ÓRGÃOS PÚBLICOS PODEM,
    ENTÃO, AS ENTIDADES SOCIAIS E CULTURAIS TAMÉM TEM O MESMO DIREITO.
    É QUESTÃO DE LÓGICA E JUSTIÇA.

  2. Na minha opinião a Ilha deveria passar por uma rigorosa vistoria para que a prefeitura tome uma atitude. As margens do rio estão repletas de lixo principalmente garrafas e plástico, o que pode causar dengue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias