Notas

Governadora recebe homenagem do Clube de Basquete Paraolímpico

Compartilhe:

rosalba basquete

A governadora Rosalba Ciarlini foi homenageada, nesta quarta-feira (10), pelos atletas do Clube de Basquete Paraolímpico América Tigres. A chefe do Executivo recebeu do presidente da agremiação, Eduardo Gomes, uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados no desenvolvimento do basquete paralímipico no Rio Grande do Norte.“Esse é um dia muito especial para todos nós que fazemos o Clube de Basquete Paraolímpico América Tigres, afinal passaram-se quatro anos desta parceria, que começou logo que a Governadora Rosalba Ciarlini iniciou o seu mandato e fez a doação de 10 cadeiras de roda para o time, atitude que mudou a nossa história;  nesse período saímos da divisão de acesso para a primeira divisão da categoria, com hegemonia regional, reconhecimento e respeito sempre com apoio do Governo do Estado”, disse o presidente do Clube de Basquete.

A governadora Rosalba Ciarlini agradeceu a homenagem. “Recebo a homenagem, mas eu é que preciso agradecer a todos vocês que são exemplos e me deram coragem, força e a certeza de estar no caminho certo; estamos fazendo uma transição tranquila e transparente para que não haja descontinuidade em nenhum projeto”, declarou a Governadora. Também foram homenageados a Secretária Estadual Adjunta de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Paula Valéria, a Subsecretária do Gabinete Civil, Sonali Rosado, e o Presidente da Potigás, Isaltino Guedes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *