Governadora começou a sentir o gosto da solidão

solidaoA governadora Wilma já começou a sentir o gostinho da solidão política. Depois da entrevista de Garibaldi já se sabe que tudo para o Senador, menos ficar com a guerreira. Robinson já vinha criticando o governo, inclusive no programa do PMN quando o Deputado não poupou a segurança pública do RN. João Maia na semana passada declarou que se preparou muito para tirar o estado da situação que está.

Só resta Iberê. É aguardar o careca tomar posse e começar a resolver em poucos meses o que Wilma não conseguiu em sete anos.

“A solidão é fera solidão devora, é amiga das horas prima irmã do tempo…”

Solidão

Sobre essa solidão que a governadora experimenta, vale lembrar que ela nunca agregou. Perdeu algumas das pessoas que optaram por acompanhá-la. Rogério Marinho, depois de ter conseguido tudo com Wilma, deu-lhe um pé no traseiro, Ítalo segurou a peteca, não abriu o jogo, mas vive no esquecimento total. João Henrique pagou o pato pela merda de Lauro. Gustavo Carvalho mamou o quanto pode em todos os lugares e agora é Iberê desde criancinha. Cláudio Porpino nem fede nem cheira, tanto faz ficar contra ou a favor. Graça Mota ta rica e independe de Wilma (inclusive deve ser patroa da governadora quando essa precisar voltar a dar aula, pode ser na faculdade que Graça é dona.)

Me esqueci de alguém?

Do blog: o Xeleleuzinho botou sem cuspe!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias

Sem legenda!

Os petistas alertam seus candidatos de que ficará sem legenda aquele que não seguir com o candidato do partido a presidente da República. O recado

Leia Mais