Felipe Maia: “O governo do PT quebrou o país”

O deputado federal Felipe Maia (DEM) veio a Caicó para discutir a crise hídrica, mas obviamente não deixou de criticar o contingenciamento dos recursos federais e o atual quadro vivido pelo governo Dilma Rousseff (PT).

“O governo do PT quebrou o país. A presidente criou um cenário que não era realidade e cometeu estelionato eleitoral. Disse não que cortaria direitos trabalhistas, aumentaria a energia ou combustível. e é tudo que ela tem feito”, destacou Felipe.

5 respostas

  1. Como vai cobrir o rombo da Petrobrás, que diversos partidos políticos causaram? A podridão da corrupção é generalizada, desde o partido do PT até os partidos nanicos. Só tenho esperança nesse país com uma revolução, o resto é blá blá blá.

  2. Um engomadinho desse não sabe de nada da política, pois vive da sombra do pai, que por sinal é cobra criada da Ditadura e que está em decadência política juntamente com seu partido fundo de quintal. Por isso não tem moral nenhuma para falar do PT, pois foi ele juntamente com seu pai que quebraram o estado. Agora peço que por gentileza apresentar uns 10 projetos de benefício a população que seja de autoria desse sujeito.

  3. Quem está a fim de quebrar o país é o furacão Moro, a pretexto da “combater a corrupção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias