Notas

Equipe da GloboNews é agredida por manifestantes no Planalto

Compartilhe:

news

Uma equipe da GloboNews que filmava a saída de Dilma, ontem, no Palácio do Planalto, foi agredida por manifestantes contra o impeachment. O incidente aconteceu quando o cinegrafista Wesley Araruna e o repórter Marcelo Cosme gravavam o momento em que Dilma se dirigia para fazer seu discurso no pé da rampa do Palácio do Planalto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *