Notas

É grave o estado de saúde de filha de conhecido casal caicoense

Compartilhe:

Samanta Ovídio, jovem de 17 anos de idade, filha do conhecido casal Caicoense Ary e Tânia Ovídio, acaba de dar entrada numa UTI – Unidade de Terapia Intensiva, de uma casa de saúde de Natal, aonde se encontrava internada há cerca de 15 dias.

O estado de saúde de Samanta é gravíssimo, segundo informações de familiares prestadas ao blog. Ela já teve até uma parada cardiorrespiratória.

Os médicos acham que ela está, possivelmente, com uma infecção generalizada, causada por uma bactéria até então desconhecida. Vários exames foram feitos durante o decorrer dos últimos dias e ainda não foi encontrado o diagnóstico.

O blog lamenta e presta solidariedade ao casal Ary e Tânia Ovídio, neste momento de dor, e torce pela recuperação de Samanta

5 comentários em "É grave o estado de saúde de filha de conhecido casal caicoense"

    João Brito
    10/06/2007 às 12:07

    Ao casal Ary e Tânia estamos solidários com vocês neste momento de aflição e dor, pedindo a Deus que a jovem Samanta se recupere e volte a gozar de saúde e jovialidade.

    2362
    URBANO / VANDA
    10/06/2007 às 15:31

    TANIA E ARY,

    ESTAMOS TAMBÉM SOLID

    2364
    iaponan
    10/06/2007 às 16:59

    Caro Ary e Tânia, tomei conhecimento da enfermidade de Samantha através do blog do Xerife e daqui à distância, ficamos torcendo pela recuperação e que Santana dê força´`a vcs durante esse momento tão crítico que estão passando. Oremos por todos que estão ao lado de vcs.

    2367
    Paulino Torres
    10/06/2007 às 16:59

    Ela vai sair dessa amigo Ari, Deus é grande e olhará para Samantha,Nossa Senhora Sant’ana e das Graças da medalha milagrosa intercederão para ela!!!!

    2368
    Arakén
    10/06/2007 às 17:44

    Prezados amigos Ary e Tânia:

    Estamos solidários e torcendo pela recuperação de Samanta. Fiquem tranquilos que a maioria dos quadros de vascularite são contornados e tratados com sucesso. Mantenham-se com serenidade e esperança, que tudo dará certo.
    Um abraço,
    Arakén e Nadja

    2373

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *