Deputado manda devolver carros de som superfaturados em cidade do Seridó

O superfaturamento de valores de carros de som alugados por cabo eleitoral de um candidato a deputado federal está dando o que falar em uma cidade localizada na região do Seridó.

Quando descobriu os valores, o deputado deu a “molesta dos cachorros” e mandou devolveu parte dos carros alugados. Teve Kombi de som alugada por R$ 10 mil reais e repassada ao parlamentar por R$ 18 mil reais.

O figurão é muito ligado ao prefeito da cidade. Até pelo umbigo.

Qem será?

9 respostas

  1. Esse cabo eleitoral é de currais novos veste palitor e começar com a letra C. Quem advinha vai ganhar uma semana inteira com as Garotas do blog do xerife, com direito a birita barba cabelo e bigode serviço completo!

  2. Bem que falei que ele cutucou o cão com vara curta, ta vendo Carlson!
    Pronto agora eu quero o meu premio xerife diga que eu não acertei?
    Num tem nem perigo de eu não ser o ganhador, essa foi mais facil que tirar um docinho de uma criança, estou de rabo cheio agora!
    E as Garotas?

  3. é bem o de jardim do seridó no joão pedro de jardim os carros de som cobram 20 reais a hora para divulgar todo mundo sabe disso na cidade!pois é o prefeito de jardim pagou a 50 reais a hora superfaturou e muito!!!!!!!!!!já tem açao no ministerio publico a respeito disso!vamos ver o que dá!!!

  4. Xerife, desconfiei mesmo que C——,não está aparecendo na cidade de Currais Novos. E tem mais os carros de som do candidato F, tomaram sumisso da cidade. Será!!!!!!!!!!!!, se, tem que fazer uma investigação em outro local, Todo mundo sabe aonde.

  5. Dr. Verdade é isso mesmo que o senhor estar pensando o trio grande branco ja estar sem os adesivos, a kombi amarela tambem não estar mais so tem nas ruas uma silverado vinho e pronto, agora isso é uma vergonha, como é que pode o cara ser presidente do partido ter o pai sendo prefeito recebendo verbas de gabinetes e fazer uma maracutaia dessas? Se é amigo faz isso imagine se fosse inimigo!

  6. Isso é uma pouca vergonha. Imagine outros atos já praticados lá dentro da casa da Viúva. ( PMCN.)
    Ambição por dinheiro cega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias