Notas

Depois da expulsão do PV, Paulo Wagner quer se aposentar

Compartilhe:

paulo wagner aposentadoria

Depois do seu afastamento do Partido Verde, o deputado federal Paulo Wagner vai se preocupar com o seu pedido de aposentadoria por invalidez. Segundo ele, o motivo seria um problema renal crônico que o atormenta há anos. Em tempo: Paulo não renovou o seu mandato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *