1 comentário em "Carro de Eike: “Transitando em julgado”"
ANÔNIMO
27/02/2015 às 14:06
A classe mais invejosa do Brasil! Eles não podem ver ninguém de carro novo. Um médico que salva vidas tem férias de apenas 30 (trinta) dias por mês, e esta escória tem direito a 60 (sessenta). VAMOS ACABAR COM ISTO BRASIL!
A classe mais invejosa do Brasil! Eles não podem ver ninguém de carro novo. Um médico que salva vidas tem férias de apenas 30 (trinta) dias por mês, e esta escória tem direito a 60 (sessenta). VAMOS ACABAR COM ISTO BRASIL!