Notas

Carro de Eike: “Transitando em julgado”

Compartilhe:

transitando em julgado

1 comentário em "Carro de Eike: “Transitando em julgado”"

    ANÔNIMO
    27/02/2015 às 14:06

    A classe mais invejosa do Brasil! Eles não podem ver ninguém de carro novo. Um médico que salva vidas tem férias de apenas 30 (trinta) dias por mês, e esta escória tem direito a 60 (sessenta). VAMOS ACABAR COM ISTO BRASIL!

    608731

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *