Notas

Câmara deve aprovar PEC dos vereadores

Compartilhe:

Até o final deste mês a Câmara Federal pode promulgar a PEC dos Vereadores, pelo menos é o que garantiu o deputado federal Henrique Alves (PMDB) endossado pelo presidente Michel Temer (PMDB-SP).

Claro que surgem questões, como a possibilidade de posse imediata dos suplentes e como ficaria a questão do repasse aos legislativos municipais.

Mas os interessados precisam lembrar que o Supremo Tribunal Federal (STF) ainda pode entrar com Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN), caso observa uma afronta à Constituição Federal.

1 comentário em "Câmara deve aprovar PEC dos vereadores"

    Daniel Elias
    14/08/2009 às 12:33

    Caros leitores desse blog,tire suas dúvidas sobre a pec dos vereadores,se os suplentes vão assumir de imediato ou não,se fere a constituição federal ou não entrando no blog do fabio persi na explicação dada por um especialista em direito constitucional que foi postada no dia 31 julho de 2009.

    http://www.fabiopersi.zip.net

    83716

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *