Opinião

Cadê a estrada da Palma Governadora? É de Rôsca, é? Tá com a gôta serena, visse?

Compartilhe:

Estou aqui para polemizar. Não dá prá ficar calado. Não faço deste Blog um oficio de agrado. Já falei essa “besteira

3 comentários em "Cadê a estrada da Palma Governadora? É de Rôsca, é? Tá com a gôta serena, visse?"

    EITA PORRA!!!
    08/02/2008 às 08:10

    Eh de rosca enferrujada!

    18067
    francisco teotonio de medeiros filho (site)
    08/02/2008 às 10:53

    De Teotonio Medeiros (vulgo Garrancho)
    Eu daqui de Campo Grande-MS, assisto (leio)seu esforço, cobrança para conserto da estrada Caico/Paraíba, via Palma. Tomara que sua zuada faça eco nos Governantes. Sou filho deste distrito e muito me alegra seu empenho. Foi o Companheiro do restaurante universitário em Natal, Dep. Vivaldo, quem a construiu em seu curto mandato, quando Governador do RN.

    18086
    daniel
    11/02/2008 às 14:36

    Pô realmente vim de Recife passar o carnaval aqui e mim arrependir nao pelo carnaval mais pelas estradas ate a paraiba e belesa mais quando agente vai chegando em varsea é so buraco po meu sera q ai nao tem um prefeito ou um governador pra melhorar o estado de vcs ??????????????????????????????????

    18259

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *