Estou aqui para polemizar. Não dá prá ficar calado. Não faço deste Blog um oficio de agrado. Já falei essa “besteira
Opinião

Estou aqui para polemizar. Não dá prá ficar calado. Não faço deste Blog um oficio de agrado. Já falei essa “besteira
Eh de rosca enferrujada!
De Teotonio Medeiros (vulgo Garrancho)
Eu daqui de Campo Grande-MS, assisto (leio)seu esforço, cobrança para conserto da estrada Caico/Paraíba, via Palma. Tomara que sua zuada faça eco nos Governantes. Sou filho deste distrito e muito me alegra seu empenho. Foi o Companheiro do restaurante universitário em Natal, Dep. Vivaldo, quem a construiu em seu curto mandato, quando Governador do RN.
Pô realmente vim de Recife passar o carnaval aqui e mim arrependir nao pelo carnaval mais pelas estradas ate a paraiba e belesa mais quando agente vai chegando em varsea é so buraco po meu sera q ai nao tem um prefeito ou um governador pra melhorar o estado de vcs ??????????????????????????????????