Notas

Vem aí a Festa do Rosário de Caicó com boa programação social

Compartilhe:

Acabou a eleição! Agora vamos falar de festa!

De 17 a 26 de outubro será realizada em Caicó a Festa de Nossa Senhora do Rosário, co-padroeira do município.

Serão 10 dias de muita movimentação social e religiosa. É a chamada festa dos negros do Rosário… Da Irmandade do Rosário… Uma tradição secular…

Na programação social consta a realização de excelentes festas nos clubes;

No dia 25 de outubro – sábado – Na ASSSEC – estarão reunidas de uma só vez as famosas Bandas de Forró Limão com Mel e Mastruz com Leite.

No dia 26 de outubro – domingueira – Na ASSEC – estarão reunidas de uma só vez as famosas Bandas Forró do Muído e Forró dos Plays.

Promoção: Máxima e Nova realizações

11 comentários em "Vem aí a Festa do Rosário de Caicó com boa programação social"

    Tânia
    07/10/2008 às 10:10

    Mais vai ser custando o olho da cara como foi em Aviões na festa de Sant’ana?

    52282
    HIERONIDES ARAÚJO FERNANDES (site)
    07/10/2008 às 14:48

    Obrigado pela informação.

    52392
    Kaio
    07/10/2008 às 18:01

    E nao tinha uma atração surpresa tem ou nao tem mais ?

    52459
    Pesquisa????
    07/10/2008 às 19:41

    Festa de clube só vai quem pode!!!! Ótimas atrações, parabéns Robson!!

    52504
    Simone Alves
    08/10/2008 às 09:39

    ótimo assunto, xerife. chega de política, né?

    52721
    Zé Paraíba
    08/10/2008 às 12:53

    Sheriff, que Nossa Senhora do Rosária interceda junto a NSJC para que ELE, em sua Infinita Misericórdia e Bondade, ilumine os nossos homens públicos para que Governem com HONESTIDADE e SERIEDADE, e provam a Paz no seio da sociedade, e o Bem-Estar de todos.
    Amém, Amém, Amém!

    52832
    Márcia
    08/10/2008 às 15:43

    Obrigada por esse show lindo. Até que enfim vou matar a saudade dessa banda linda que é Limão com Mel.

    52887
    alguem
    08/10/2008 às 20:34

    Traz bonde do maluco..
    novas atrações tenho ctza que caicó iria bombar!
    e as cidades e estados vizinhos tbm!

    52974
    flavio
    08/10/2008 às 21:34

    obrigado Robson ! p/ mim será um super presente assisrir um show de limão e mastruz no dia de meu aniversário .

    52992
    flavio
    08/10/2008 às 21:39

    obrigado Robson ! p/ mim será um super presente assistir um show de limão e mastruz no dia de meu aniversário . obigado !

    53000
    bbreno
    04/04/2009 às 22:29

    kkkkkk esse shou e muito bom
    gostei

    74365

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *