Acabou a eleição! Agora vamos falar de festa!
De 17 a 26 de outubro será realizada em Caicó a Festa de Nossa Senhora do Rosário, co-padroeira do município.
Serão 10 dias de muita movimentação social e religiosa. É a chamada festa dos negros do Rosário… Da Irmandade do Rosário… Uma tradição secular…
Na programação social consta a realização de excelentes festas nos clubes;
No dia 25 de outubro – sábado – Na ASSSEC – estarão reunidas de uma só vez as famosas Bandas de Forró Limão com Mel e Mastruz com Leite.
No dia 26 de outubro – domingueira – Na ASSEC – estarão reunidas de uma só vez as famosas Bandas Forró do Muído e Forró dos Plays.
Promoção: Máxima e Nova realizações




Mais vai ser custando o olho da cara como foi em Aviões na festa de Sant’ana?
Obrigado pela informação.
E nao tinha uma atração surpresa tem ou nao tem mais ?
Festa de clube só vai quem pode!!!! Ótimas atrações, parabéns Robson!!
ótimo assunto, xerife. chega de política, né?
Sheriff, que Nossa Senhora do Rosária interceda junto a NSJC para que ELE, em sua Infinita Misericórdia e Bondade, ilumine os nossos homens públicos para que Governem com HONESTIDADE e SERIEDADE, e provam a Paz no seio da sociedade, e o Bem-Estar de todos.
Amém, Amém, Amém!
Obrigada por esse show lindo. Até que enfim vou matar a saudade dessa banda linda que é Limão com Mel.
Traz bonde do maluco..
novas atrações tenho ctza que caicó iria bombar!
e as cidades e estados vizinhos tbm!
obrigado Robson ! p/ mim será um super presente assisrir um show de limão e mastruz no dia de meu aniversário .
obrigado Robson ! p/ mim será um super presente assistir um show de limão e mastruz no dia de meu aniversário . obigado !
kkkkkk esse shou e muito bom
gostei