Fátima faria um grande favor ao RN

Compartilhe:

A governadora Fátima Bezerra (PT) embarca no dia 8 de março para Portugal, onde passará um período em Setúbal, aproveitando a chamada “ressaca” do Carnaval. Durante sua ausência, o vice-governador…

Ler mais