Workshop para universitários interessados em trabalhar na Copa do Mundo

A Host Broadcast Services (HBS), emissora anfitriã da Copa do Mundo, promove workshop para estágio remunerado na empresa em diferentes funções. O público alvo são universitários das áreas tecnológica e de comunicação. O minicurso acontece das 9h às 11h desta quarta-feira, 31, no auditório de Infraestrutura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Esse será o primeiro treinamento para os estudantes universitários, que proporcionará a possibilidade de apresentar a empresa e prepará-los para desempenhar diferentes funções no Mundial de 2014 da Federação Internacional de Futebol (FIFA).

Os interessados poderão estagiar na empresa HBS como assistente do gerente de logística local nas áreas de Turismo, Administração e Gestão de Eventos; assistente do local manager broadcast para Recursos Humanos, Administração, Gestão e Produção de Áudio Visual; e assistente do gerente técnico local para Engenharia Eletrônica, Tecnologia da Informação e Telecomunicações.

E também nas funções de IS/IT assistente para Tecnologia da Informação e Informática; assistente de comentarista para Comunicação, Línguas Estrangeiras, Engenharia Eletrônica, Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Produção Audiovisual; assistente de transmissão de informações para Gestão de Eventos e Comunicação; e FBST assistente local, para Gestão de Eventos e Comunicação.

As inscrições poderão ser feitas 30 minutos antes do curso no local do evento. Mais informações estão disponíveis no site do UFRN na Copa: www.ufrnnacopa.ufrn.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Moro diz que Lula é rancoroso

Tão evidente era o mau humor de Lula durante o depoimento que, a certa altura,  Sérgio Moro disse isso explicitamente: “Talvez o senhor esteja muito

Leia Mais

2019: Jesus nos proteja

Com tantas tragédias o ano de 2019 está metendo pânico nas pessoas que estão indagando: que ano é esse pelo amor de DEUS.

Leia Mais