Durante entrevista que concedeu ao blogue hoje em Caicó a ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, disse que o governo de Robinson Faria é muito pesado.
– O governo dele é muito pesado! Talvez não tenha tanta culpa assim. Mesmo porque pegou um governo que já vinha muito pesado, alfinetou a guerreira.



