Notas

Wilma em Caicó: O governo de Robinson é muito pesado!

Compartilhe:

Durante entrevista que concedeu ao blogue hoje em Caicó a ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, disse que o governo de Robinson Faria é muito pesado.

– O governo dele é muito pesado! Talvez não tenha tanta culpa assim. Mesmo porque pegou um governo que já vinha muito pesado, alfinetou a guerreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *