Notas

Wilma e Lula inauguram Termoaçu e assinam termo para refinaria de petróleo

Compartilhe:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a governadora Wilma de Faria cumprem agenda oficial em Mossoró nesta sexta-feira (19). O presidente e a governadora inauguram ao meio-dia, por meio de teleconferência, a Usina Termelétrica Termoaçu, localizada no município de Alto do Rodrigues. Durante a solenidade, que ocorre na Universidade Federal Rural do Semi-

2 comentários em "Wilma e Lula inauguram Termoaçu e assinam termo para refinaria de petróleo"

    Natalense
    18/09/2008 às 21:07

    Pois é, o “presidente que nada sabe”, simula uma inauguração para vir participar de um comício da candidata de seu partido, usando o aerolula. Isso é crime, mais estamos no Brasil do Bolsa Esmola. PT nunca mais…

    44715
    Eleitorlasqueira 200
    19/09/2008 às 16:00

    A governadora inaugura a TERMOAÇU. Deveria aproveitar a presença de lula papudinho,para vir a Caicó inaugurar as LAMPARINAS do grupamento de cavalaria da nossa querida CAICÓ. Que V E R G O N H A !

    44925

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *