Política

Wilma de Faria: Olhar fatal!

Compartilhe:

wilma-com-robinson.bmpOlha só o olhar da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria!

Será que ela está imaginando: aí está o meu sucessor ao Governo do Estado.

O olhar é fatal!

Robinson Faria, Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, tem o nome cotado como pré-candidato ao governo nas eleições estaduais de 2010. E acham, nos meios políticos, que ela tem uma “quedinha

5 comentários em "Wilma de Faria: Olhar fatal!"

    Alberani Batista
    23/11/2007 às 09:51

    Nesse olhar pode ter a seguinte imaginação: se tiver pensando que eu vou te apoiar, está muito enganado.

    12562
    Paulinho (site)
    23/11/2007 às 13:06

    Este olhar é de gente ruim

    12590
    Diogo Mainardi
    23/11/2007 às 16:59

    Xerife, difícil vai ser o seu xará encarar a véia!!!

    12611
    marciamonteiro (site)
    23/11/2007 às 18:57

    encarar é ótimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Feche os olhos não encare kkkkkkkkkkkkkkk.

    12628
    Luis Antonio
    23/11/2007 às 20:39

    Fatal mesmo!!!! Foi a pessoa mais perigosa que já tive notícias no mundo da política

    12638

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *