A presidente estadual do PSB, ex-governadora Wilma de Faria, confirmou sua vinda ao carnaval de Caicó, na próxima semana. Ela deve prestigiar a passagem dos blocos Treme-Treme e Ala-Ursa do Poço de Santana, além de prestigiar a festa na Ilha de Sant’Ana.
Antes, Wilma se reunirá com aliados e filiados do PSB no município, onde deve discutir os rumos do partido nas eleições municipais de outubro. A sigla tem como possível pré-candidato o presidente da Câmara, Leleu Fontes, mas a ex-governadora não descarta alianças com outros partidos.




E deve ser recebida com todas as honras de estilos, pois deu de presente aos caicoenses a Iha de Sant’Ana…estou com ela sempre, meu estimado blogueiro!