
Na visão da ex-governadora, o lançamento de múltiplas candidaturas em Natal, tática à qual Carlos Eduardo se opõe, seria saudável para a democracia, pois, segundo ela, possibilitaria mais opções de ideias para a população escolher. No entanto, Wilma de Faria enfatizou que o cenário ainda está indefinido. Para a pessebista, a divisão da oposição em múltiplas candidaturas não enfraqueceria o grupo.
“Um pleito com várias candidaturas é mais democrático, mas não significa que será dessa forma. Vai depender das articulações. Não acredito que a oposição ao governo do estado e à prefeitura de Natal saia desgastada dessa eleição, pois a população desaprova as duas administrações. A situação delas é muito complicada”, analisou.


