Vivaldo sonha com “chave de roda”de Wilma de Faria em Roberto Germano

papa-e-roberto.jpgAté parece que é coisa combinada!

O deputado estadual Vivaldo Costa, PR, tem idêntica opinião do seu afilhado político, Nildson Dantas, Presidente da Câmara Municipal de vereadores.

O papa-jerimum disse que não é correta essa união do PC do B de Roberto Germano com o PDT porque irá somente beneficiar o deputado estadual

Respostas de 9

  1. ESSE POVO, PRINCIPALMENTE VIVALDO E JOÃO MAIA DEVE DEIXAR DE PREOCUPAR-SE COM RANGEL, POIS ELE NÃO TRANSFERE VOTOS PRA NINGUÉM, E ROBERTO NÃO SE ILUDA COM

  2. EU não acho que ele tá branquinho não. Ele tá é verde de raiva! Será a terceira derrota de Vivaldo para Roberto. Mas Bibi com as grandes obras da prefeitura,e o grande apelo popular que desfruta devido ao seu carisma, pode reverter a situção.

  3. Problema de quem se prejudicar com isso. Por que essa preoculpação agora? depois que Roberto achou quem apoiasse ele. Porque pelo que eu saiba, O PAPA, Vilma e diabo a quatro não queria que Roberto fosse candidato. Caro Robson, sabe o que é isso? Das duas uma: medo ou desespero.
    Vivaldo pensa que Roberto Germano é menino! Oh… como o PAPA é bondoso, tão preoculpado com Roberto!
    Vivaldo… vá procurar um herdeiro político pra você é melhor, porque esse Nildson, Bibi e os babões que te cercam, pelo amor de Deus!

  4. Robson,

    O PAPA não vai só sonhar. Ele vai ter trevalia. Essa aliança oposicionista vai tirar o sono de muita gente!!!!!!Esse tal de Eudes é um deles e deve estar com o aro na mão com medo de perder a boquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2025
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias