Pintou dissidência no carnaval de rua de Caicó.
O bloco “das Virgens” desentendeu-se com a direção do bloco do “Magão”.
Resultado: vai sair “fora à parte” como disse um dos integrantes do bloco Das Virgens. Não sairá mais no bloco do Magão como acontecia em outros carnavais.
O bloco vai contratar um trio elétrico com a ajuda de empresários locais e fará outro percurso e horário diferente. E terminará na Praça Dom José Delgado onde antigamente acontecia o carnaval noturno de Caicó.
Já no bloco do “Magão” será criada “As Quengas do Magão” que substituirá As Virgens. Segundo contou um dirigente do bloco do Magão o bloco Das Quengas será direcionado ao público GLS – Gays, Lésbicas e Simpatizantes.
Lara, a papagaia – escrota do Blog do Xerife da Cidade, já comprou até a fantasia. Está na maior dúvida. Não sabe se vai “sair” no bloco Das Virgens ou no bloco Das Quengas.
Êita papagaia – escrota seu menino! Olha só a fantasia da égua!
Foto acima: Lara natural
foto abaixo: Lara fantasiada


Continuo nas virgens…. rsrsrs
Esse tipo de divisão BESTA só vai trazer prejuízo e discórdia! Bloco do Magão e Virgens sempre foi um “casamento” perfeito!
Espero que essa BESTEIRA entre os dirigentes não acabe com a tradição!
Isso num e besteira de dirigentes nao, é cansar de ver o bloco do magão com toda fama q tem e apoio q tem (tinha) fazer aquilo tudo desorganizado mesmo com quase 20 anos de estrada, as Virgens vao fazer Caicó TREMER em 2009!!! Feliz ano novo a todos!!
EU VOU NAS QUENGAS, ESSSAS VIRGENS TEM MUITA POLITICA POR TRAS. ATENÇÃO GALERA VAMOS NAS QUENGAS!!!!!! VIVA MAGÃO
vamos criar outro bloca(as bichinhas encubadas)!!!!! quem vai…
Vou sair no das Quengas!
A divisão só servirá pra enfraquecer o carnaval de rua, ALÉM DE TUMULTUAR AS RUAS DA CIDADE ( que trajeto essas “virgens” irão fazer, sem causar MAIS TRANSTORNO AINDA???).
MAGÃO tem o mérito de transformar o carnaval de rua de Caicó em algo atraente, até para turistas…
As “virgens” com seu trio elétrico irão DESVIRTUAR toda a tradição dos “antigos carnavais”, das “marchinhas”… a ESSÊNCIA DO CARNAVAL DE RUA DE CAICÓ idealizado por MAGÃO e sua COMPETENTE EQUIPE.
VOU SAIR NAS QUENGAS, NO MAGÃO, NA TRANQUILIDADE, NA TRADIÇÃO… NO MELHOR PRA CAICÓ!!!!!
Vou sair nas quengas, no bloco do Magão
Em Olinda existem varios blocos desfilando pelas ruas! Porque Caicó não pode ter mais de um bloco? O besteira!!!!
Que venham novos BLOCOS SIM ! Viva a concorrência e divercidade cultural.
È bom para Caicó e para o povo.
OBS–> BASTA TER PLANEJAMENTO
:)
Realmente as virgens tem uma tradição juntament com o magao. So que as virgens tem quela brincadeira de homem vetido de mulhr e virse-versa. isso é a graça, so que ta parecendoq ue a squengas vaise especialmente direcionada pra os gls. o que vai fazer muita gent e pro das virgens mesmo. Eu particularmante nao gosto de ir nenhum, gosto mesmo e de olhar, mais pra quem gosta vai ser uma perda muito grande.
Meu caro Robson, Sei que vc é o cara, e por isso resolvi pedir sua ajuda, pedindo que vc fale por nós funcionários da rede municipal de São João do Sabugi, para que o prefeito Elísio Galvão pague o mês de dezembro p/ entrar-mos o ano de 2009 c/ dinheiro no bolso.Pois nesse momento as 11h35m do dia 31/12 ainda ñ recebemos o nosso salário e pelo que ele falou quando foi passar a prefeitura para o vice-prefeito Ubirajara, ele disse que ñ ia pagar aos funcionários efetivos.
esperamos que essa separação? possa trazer benefícios para caicó, através da alegria! sem criar polêmica e desentendimento, o que importa é só alegriiiiiiiiiiiia!!!!
Não tem ninguem dentro de Caico que concorra com bloco d magão, as virgens pense, reflita pra não fazer igual o ano que Airton Dias criou um bloco e foi um fiasco. vamos todos juntos isso e que e bom.
Tá aí, agora encontraram mais uma forma de destruir o que está dando certo em Caicó!
Amigo Robson!!!! Acho que deram muita asa p/ magão ele tá se achando…que besteira é essa? As virgens tem mais tradição.Ele pensa que o bloco é dele? O bloco é do povo pois sem a galera p/ curtir ele nun é ninguem…Ele representa uma parte da historia do carnaval de rua mais ele nun é dono não!!Ele é organizador…Magão quem é dono é o povo de Caicó e visitantes.Procure ser mais aberto p/ inovações.