Vídeo: deputado e comandante da PM trocam agressões durante vacinação

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o deputado estadual pernambucano Joel da Harpa (PP) e o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Alexandre Tavares, protagonizando uma briga com direito a agressões físicas.

Toda a confusão aconteceu durante a vacinação contra a Covid-19 aberta a policiais, na manhã desta quinta-feira (8/4) em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife (PE).

Quem estava no local presenciou o momento em que os dois se empurram e discutem. No registro, o político disse que queria entrar no auditório do local onde estava ocorrendo a vacinação dos policiais, para fiscalizar o processo. Porém, o comandante não permitiu a entrada.

No vídeo ainda é possível ouvir o deputado questionando se o policial iria removê-lo do local e a confirmação pelo comandante. Nesse momento os dois se empurram e outros policiais tentam apartar a briga.

Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

De PSL para conservador!

Conseguindo ganhar o PSL, os bolsonaristas trocarão o nome do partido para Conservador. Perdendo o controle, formarão o novo partido, com esse mesmo nome, Conservador.

Leia Mais

O voto pulverizado no Oeste

A disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa se torna cada vez mais difícil na região Oeste, considerando a pulverização do voto. Segundo analistas políticos,

Leia Mais