Notas

Vereadora denuncia abandono do Centro Cultural de Caicó

Compartilhe:

A vereadora Verônica Alcântara, PMDB, denunciou nesta segunda feira, dia 28 de abril, durante pronunciamento na tribuna da câmara municipal o abandono em que encontra o Centro Cultural Deputado Adjuto Dias.

O Centro Cultural, contou a vereadora, está caindo aos pedaços. Recebi muitas reclamações de freqüentadores e de produtores culturais. Uma parte do teto do palco está caindo. As cadeiras estão danificadas e o ar condicionado funciona precariamente. Até parece que não existe administração. Falta zelo pelo teatro, denunciou a vereadora.

33 comentários em "Vereadora denuncia abandono do Centro Cultural de Caicó"

    Observador
    29/04/2008 às 09:33

    Parabéns à Vereadora Verônica, pela preocupação com o Centro Cultural. É mesmo uma vergonha!!! Se fosse um erro de um cidadão comum, já teria sido enquadrado nas letras da lei, mas como é o Estado…

    25467
    Fábio Araújo de medeiros
    29/04/2008 às 09:46

    Robison Pires,queria saber o por que em 5 CINCO anos o Centro Cultural não funciona? tem uma pessoa que promover eventos lá e mim falou que não vai mais trazer nada para lá,pois teme cai o teto na cabeça da pláteia,já que quando chove fica sem condicões de realizar qualquer evento pois o teatro inunda,e tem já peças de teatro se apresentando em outros locais pois a pauta vária entre 300 a 1.000 reias,eu pergunto pra onde vai este dinheiro????,isto é o cumulo do abisurdo o último show do teatro foi em 02 novembro de 2007,seis més passaram,o mato toma de conta,banheiros podres,vendas de comidas na pláteia,cadeiras sem acentos,camarotes sem teto e o resto nem se fala,os bomboiros tem que ir lá pois ninguém tem coragem de entra lá mais,até por que esta abadonado entreque ás baratas.Robson a vereadora Verônica esta de parabens.

    25471
    Fábio Araújo de medeiros
    29/04/2008 às 09:49

    Robison Pires,queria saber o por que em 5 CINCO anos o Centro Cultural não funciona? tem uma pessoa que promover eventos lá e mim falou que não vai mais trazer nada para lá,pois teme cai o teto na cabeça da pláteia,já que quando chove fica sem condicões de realizar qualquer evento pois o teatro inunda,e tem já peças de teatro se apresentando em outros locais pois a pauta vária entre 300 a 1.000 reias,eu pergunto pra onde vai este dinheiro????,isto é o cumulo do abisurdo o último show do teatro foi em 02 novembro de 2007,seis més passaram,o mato toma de conta,banheiros podres,vendas de comidas na pláteia,cadeiras sem acentos,camarotes sem teto e o resto nem se fala,os bombeiros tem que ir lá pois ninguém tem coragem de entra lá mais,até por que esta abadonado entreque ás baratas.Robson a vereadora Verônica esta de parabens.

    25472
    caicoence
    29/04/2008 às 10:07

    tão novo este teatro já esta assim.

    25476
    Ricardo garcia nóbriga
    29/04/2008 às 10:13

    Xerife,porque que caicó semple anda para trás,o exemplo tá ai do teatro,com tantos politicos da nossa região, vai deixa o teatro cai mesmo,como o CEJA esta caindo, será que vão????????.

    25477
    Erica
    29/04/2008 às 10:18

    EITA,LUTAMOS MUITO PARA QUE ESTE TEATRO FOSSE REALIDADE,VEIO E J

    25479
    CHAPÃO
    29/04/2008 às 10:22

    TAMBÉM ROBSON, NÃO FAIS FALTA ESTE TEATRO SÓ TEM SHOW DE HOMOR,PARECE QUE ESTE CAICÓ SÓ TEM ISSO MESMO.

    25480
    viviane
    29/04/2008 às 10:30

    caro robson,é uma vergunha mesmo, será que caicó semple vai ser asim, só anda para traz,com este predio tão lindo vão deixa cai mesmo,não sabia destes detalhes do teatro.

    25481
    Marcílio Araújo
    29/04/2008 às 10:44

    Realmente, estive por lá há dias e pude verificar a falta de iniciativa da organização do referido prédio, pois até mesmo as letras do nome do teatro já estão caindo e não recolocam, afinal é uma coisa tão simples…. imagine o interior do Centro Cultural. É UMA VERGONHA!

    25485
    enrustida
    29/04/2008 às 10:56

    Também com o administrador que Wilma colocou para tomar conta do teatro vocês esperam o que?

    25490
    Beiço bambo
    29/04/2008 às 11:15

    Pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!Nada funciona nessa cidade? Será que não tem prefeito? Ou será pura incompetência?

    25500
    MARA (site)
    29/04/2008 às 11:31

    so falar no ceja e o senador guerra QUER, ja esta caindo a conzinaha nao esta mais funciomando as salas de aulas estao caindo tem sala com burraco no teto PARRACER UM CANCER

    25506
    Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB)
    29/04/2008 às 15:23

    Sugestão: terceirizar a administração do equipamento, pois eu aposto que o administrador atual, seja lá quem for, está ocupando um cargo para o qual não está qualificado. O Centro Cultural, pelo jeito, deve funcionar como um cabide de empregos.

    25548
    sueli maria (site)
    29/04/2008 às 19:46

    PARABENS PRA VEREADORA VERONICA ,POIS TEM ALGUEM QUE SE PREOCUPA COM A CIDADE

    25584
    Beiço de Urú
    29/04/2008 às 20:24

    Aqui nada funciona mesmoooooo

    Depois reclamam, mas avisei com antecedência: CAICÓ SÓ GOSTA DA BAIXARIA, DA BAGACEIRA….

    PODEM CONTRATAR ARTISTAS BONS, MAS O POVO DAQUI SÓ GOSTA DE BANDINHAS DE FORRÓ, E ESTAMOS CONVERSADOS.

    FORRÓ É O QUE H

    25591
    Arrôto de Urubu
    30/04/2008 às 08:29

    Sheriff Robson, quem foi mansão hoje é tapera, já diz a sabedoria popular. Pois bem, esse Centro Cultural Adjuto Dias está começando a ruir, do mesmo jeito que também vai ruindo o prestígio político do seu filho, o deputadio Alváro Dias, e o baque final será no dia 5 de outubro quando as urnas eletrônicas contemplarem a vitória de Bi-bis Costa. No correr dos dias, tudo será ruínas, já dizia o sábio chinês Bran-Chu.

    25630
    rafael azevedo
    30/04/2008 às 12:32

    WILMA TRAGA PARA O TEATRO O CANTOR REGINALDO ROSSE,SÓ ASSIM O ADMINISTRADOR VAI T

    25649
    roberta miranda
    30/04/2008 às 12:37

    ENTÃO FAZ 6 MÊS QUE CAICO NAO TEM MAIS SHOW DE HOMOR,QUE ERA SÓ OQ TINHA L

    25651
    pablo
    30/04/2008 às 12:40

    que coisa feia gustavo mariz,pra onde vc está colocando tanto dinhero homem,kd o ministério público desta cidade que não investiga isso.

    25654
    pablo
    30/04/2008 às 12:43

    xerife,Nada funciona nessa cidade mesmo???o ceja caindo,senador guerra tb e agora o cartão postal de caicó também caindo,isto é um VERGUNHA pra caicó.

    25656
    pablo
    30/04/2008 às 12:45

    xerife,o ceja caindo,senador guerra tb e agora o cartão postal de caicó também caindo,isto é um VERGUNHA pra caicó.

    25658
    Fábio Araújo de medeiros
    30/04/2008 às 12:51

    parabéns Verônica, pela preocupação com o Centro Cultural. É mesmo uma vergonha!!!caicó esta ABADONADO mesmo,desperta VIVALDO COSTA,prefeito BIBI e JOÃO MAIA,a sim tv esquecendo da GOVERNADORA NESTE MANDATO ESQUECEU DE CAICÓ é bom NÉ FALa MAIS NELA,já que colocou a pessoa errada no teatro aceite ás cliticas.

    25661
    caicoence
    30/04/2008 às 13:04

    È uma verdade o que a vereadora eata falando,pois na FORMATURA DE GEOGRAFIA lá no teatro os ar condicionado nâo estava funcionando,o calor nossa senhora era grande,mais ainda pagamos 500 reias pela a pauta.se existe administração não sei mais só sei que a coisa tá feia lá.

    25668
    JARDEL
    30/04/2008 às 13:18

    eita escuilambação em caicó, tá tudo caindo e ninguém faz nada homem.

    25671
    Mais JUSTO que O justo
    30/04/2008 às 14:33

    Tá virando moda da governadora deixar cair os prédios de responsabilidade do ESTADO.

    A casa do albergado, o CEJA, Senador Guerra, Teatro… e por aí vai.

    Toma vergonha na cara Dona Wilma e mande ajeitar as coisas por aqui.

    25677
    garibaldi
    30/04/2008 às 15:49

    EI DONA WILMA, TOMA VERGUNHA NA CARA E OLHA MAIS PARA CAICÓ, QUE A ILHA DE SANTANA FOI O PREFEITO bibi QUE FEIS ASSIM ELE T

    25687
    garibaldi
    30/04/2008 às 15:53

    EI DONA WILMA, TOMA VERGUNHA NA CARA E OLHA MAIS PARA CAICÓ, QUE A ILHA DE SANTANA FOI O PREFEITO BIBI QUE FEIS ASSIM ELE T

    25689
    Rosalba
    30/04/2008 às 16:02

    não sou a senadora rosalba, mais se eu fosse daria um chá pelomenos de cadeira a wilma, pra ela aprender como se fais politica zelando os prédios públicos, como os de mossoró, a se eu fosse rosalba vc tinha governadora, vc tuma cuidado em Zé Agripino ele tem VOTO.

    25694
    valmir
    30/04/2008 às 16:17

    XERIFE,PARESE QUE CAICÓ PASSOU UM TERREMOTO DA QUELES QUE DAR NO CEAR

    25700
    GUSTAVO
    30/04/2008 às 16:21

    TAMBÉM CAICÓ SÓ TEM HOMOR NA QUELE TEATRO.

    25701
    GUSTAVO
    30/04/2008 às 16:22

    também caicó só tem humor naquele teatro.

    25702
    À LUZ DA LUA, OS PUNHAIS
    30/04/2008 às 19:20

    ARROTO DE URUBU, queridjinha…..

    A senhora lembra quem construiu esse elefante branco foi o governo garibaldi, bem lembrado!!

    25726
    O verdadeiro (site)
    30/04/2008 às 21:05

    Luz da lua, se toca, avereadoura Veronica votou e apoiou sozinha em Caicó aquela traira, ms,na ultima eleiçao votou em Garibaldi, pq a governadoura já tinha descartado a vereadora, como é o costume dela não valorizar aliadode primeira hora. Parece que vc anda na lua mesmo, não sabendo disto. Parabéns Vereadoura Veronica pela preocupação em relação ao teatro, pq ali está dinheiro público.

    25747

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *